Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Red Dead Redemption 2 Preorder Details Up

https://www.microsoft.com/pt-pt/p/red-dead-redemption-2/bpswgqbw7r3g




DetCNemWkAAFFYq.jpg:large



CG2msKhFO-E.jpg


Dinheiro para o GTA:O mas nada para o multi do RDR2? Estranho....
 
A mim deixa me dê pé atrás. Se não tiver multiplayer vai ficar em lista de espera. Se tiver é day one. Mas não faz sentido nenhum fazer a pré reserva e ganhar dinheiro no GTA. Quero é dinheiro para o RDR online
 
A mim deixa me dê pé atrás. Se não tiver multiplayer vai ficar em lista de espera. Se tiver é day one. Mas não faz sentido nenhum fazer a pré reserva e ganhar dinheiro no GTA. Quero é dinheiro para o RDR online
Calma, irá ter Online de certeza absoluta, só não acredito que seja logo desde o primeiro dia. Vão fazer como no GTA V, para dar tempo de concluir a história antes de dar o salto. Os bónus para o MP vão ser revelados quando anunciarem as edições especiais, que acredito que seja esta semana.
 
Announcing Red Dead Redemption 2 pre-order bonuses, Special Edition and Ultimate Edition. Pre-order now for Xbox One: https://xbx.lv/2Je5l24


De2YYy1UcAA29Qb.jpg



Também na PS4:

Ultimate
https://store.playstation.com/en-us/product/UP1004-CUSA03041_00-RDR2ULTMEDTNBUND

Special
https://store.playstation.com/en-us/product/UP1004-CUSA03041_00-RDR2SPCLEDTNBUND

Normal
https://store.playstation.com/en-us/product/UP1004-CUSA03041_00-REDEMPTION000002





Red Dead Redemption 2 Collector's Box ($99.99)/Ultimate Edition ($99.99)/Special Edition ($79.99)

De25m0YX0AAdzUi.jpg


De26ClyW4AYJnz_.jpg






De28Nn1UwAAu_2A.jpg


De28OLVUwAAW2S8.jpg



De28mQjXUAAq6iU.jpg
 
Última edição:
Nem sei que diga, a isso eu chamo uma edição de coleccionador, mas não vir com o jogo incluído torna o preço do conjunto assustador. Para quem como eu compra meia dúzia de jogos por ano não é o fim do mundo mas pronto, a ver se consigo fazer a pré-reserva. A steelbook está fantástica.
 
Nem sei que diga, a isso eu chamo uma edição de coleccionador, mas não vir com o jogo incluído torna o preço do conjunto assustador. Para quem como eu compra meia dúzia de jogos por ano não é o fim do mundo mas pronto, a ver se consigo fazer a pré-reserva. A steelbook está fantástica.
Não sei se estas coisas de coleccionador depois têm valor comercial, eu apesar de gostar de edições físicas dispenso as "bugigangas". Nesta versão de coleccionador até o jogo é DLC.
 
A Collector´s Box não tem nada de especial (nem a estátua da praxe, mas pronto, nem sou colecionador.. mas reconheço que podia estar mais "apelativo"), mas desagrada-me sobretudo o facto de conteúdo single player (missões) estar blindado atrás de uma paywall (sendo o mais barato, para lhe aceder: a "special edition"). Mas pronto, a indústria já nos foi (infelizmente) habituando a isso...
 
Não sei se estas coisas de coleccionador depois têm valor comercial, eu apesar de gostar de edições físicas dispenso as "bugigangas". Nesta versão de coleccionador até o jogo é DLC.
Depende do jogo e da quantidade que é disponibilizada. Algumas edições destas custam um balurdio, ninguém lhes pega e pouco tempo depois estão a metade do preço, exemplo BF1, mas neste caso não vai ser assim. O facto de não ter gasto praticamente dinheiro nenhum em jogos devido às boas ofertas da PLUS, dá-me algum conforto para gastar neste tipo de coisas.

A Collector´s Box não tem nada de especial (nem a estátua da praxe, mas pronto, nem sou colecionador.. mas reconheço que podia estar mais "apelativo"), mas desagrada-me sobretudo o facto de conteúdo single player (missões) estar blindado atrás de uma paywall (sendo o mais barato, para lhe aceder: a "special edition"). Mas pronto, a indústria já nos foi (infelizmente) habituando a isso...
Da praxe mas não na Rockstar. Assim de repente só me lembro de estátua no Max Payne 3, em GTA's e tudo mais foram sempre acessórios do género. Depois do que apresentaram na versão do GTA V acho que esta é uma grande evolução.
 
o que está em causa aqui não é o conforto de cada um em comprar isto ou aquilo é mesmo o facto de uma colector edition/ box nem sequer vir o jogo, a rockstar quer vender o jogo ou quer iniciar mercado de acessórios na loja dos 300?
depois é edição normal, especial e ultimate :facepalm:
 
Acho parvo que uma boxset de um jogo tenha tudo menos o dito.

É da maneira que poupo a massa e fico-me pelas outras edições.
 
Não esperava isto da Rockstar. Então a Collectors não traz o jogo??? Só por isso perdi o interesse nessa edição. Devo comprar a Ultimate Edition por causa da Steelbook, se cá custar 80€. Se for mesmo os 100€, fico-me pela Special Edition.
 
Não sei porque acho que aquele dlc single player na Special não vale os 20 euros extra...



Quero é que o jogo tenha uma boa campanha, dispenso o online, deixo-o para vocês que fazem esses mettings com a malta.

Eu também dispenso o online do RDR2 se for como o do GTA5, apenas achei estranho.
 
Não é a primeira nem será a ultima Collectors que não traz jogo, não me surpreende nada isso... TF2, BF1, CoD também não traziam jogo, e outras que não me recordo agora, mais ou menos à um ano para cá algumas Collectors são assim.
 
o que está em causa aqui não é o conforto de cada um em comprar isto ou aquilo é mesmo o facto de uma colector edition/ box nem sequer vir o jogo, a rockstar quer vender o jogo ou quer iniciar mercado de acessórios na loja dos 300?
depois é edição normal, especial e ultimate :facepalm:
Consegues decifrar se eles querem vender o jogo com base no conteúdo da edição de coleccionador? Tinha ideia que menos de 1% dos jogadores se interessavam nesse tipo de edições e que dá para comprar o jogo à parte por 60€.
 
Back
Topo