Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

E quando pensava que já não ia gastar mais dinheiro ... :-D , de facto está lindo mesmo , ja valeu a pena ter investido numa ps4 slim só por este e o Spider-man, Agosto acaba depressa :D
 
Grande jogo.

Vou aguardar pela versão GOTY, a um preço simpático. A espera vai ser dolorosa, mas tenho muita coisa pra jogar e cada vez menos tempo.
 
Quero jogar :)

Já faziam era cross platform obrigatório entre consolas em todos os jogos, deveria ser uma obrigação no mínimo na próxima geração.
 
Nova_Imagem_de_Mapa_de_Bits.png

Pois é amigos, eu desde dia 28 que já sabia o que queria ;) este trailer nao me desiludiu
 
Pré-reserva feita. Deste aqui, do Spider-Man, do Shadow of the Tomb Raider e do AC: Odyssey.
Venha de lá ele... daqui só espero um jogão.
 
Vídeo Gameplay com a melhor qualidade disponível já pode ser descarregado da Gamersyde (High quality version (4K ~65Mbps))

Para ver com calma no grande écran :cool:

https://www.gamersyde.com/news_gameplay_of_red_dead_redemption_2-20283_en.html
Se calhar é mesmo nabice minha, mas fiz download dos dois ultimos vídeos da lista (4K SHQ) e (SHQ EN) e nenhum deles é reconhecido na TV (C7 by the way...) :(
Ainda não vi o trailer e gostava mesmo de ver isto pela primeira vez assim como uma qualidade brutal e num ecrã em condições. :winknu:
 
@PuK44 No leitor da minha 920v consegui ver sem problemas, contudo, para quem estiver a ter problemas na visualização, no site já está disponível a mesma apresentação com um reencode sem compressão, adaptado para colocar numa pen usb e ver no leitor da TV.

Testa essa versão:

https://www.gamersyde.com/download_red_dead_redemption_2_gameplay_presentation_1_x265_-42607_en.html

Update 3: Some people asked us for a version they could watch directly on their smart tv using a usb drive, so I've encoded the HQ version with english audio with x265 and hopefully (it's untested) it should work!

Vale mesmo a pena ver o vídeo sem compressão. Está lindo.
 
Não sei qual versão comprar. Se a special ou a ultimate.

O que a ultimate tem a mais em relação à special, é os extras exclusivos para o modo online, certo?
 
Não sei qual versão comprar. Se a special ou a ultimate.

O que a ultimate tem a mais em relação à special, é os extras exclusivos para o modo online, certo?

Certo. Eu também tava com essa dúvida mas acabei por ir para a Ultimate pois penso que vou colocar um bom tempo no online!

Os gifts aqui colocados estão mesmo :drooling:
 
Back
Topo