Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Confesso que não estava assim muito ansioso com este jogo...
Depois aparece-me este gameplay.

Ainda falta tanto tempo, bolas!!
 
Ainda não percebi bem se a limited edition no formato físico tem algo extra (steelbook, artbook, etc) ou se é apenas conteúdo para o jogo (códigos).
 
perco pessoal a incomodar-me de 10 em 10 segundos.....o online do primeiro RDR e do ultimo GTA é basicamente isso. Estes jogos valem pelo single player

Só te incomodam se deixares... A mim ninguém me incomodava :)

Joguei muito mais RDR Online que GTA Online :)

E olha que joguei bastante ambos. Preferi o MP do RDR .

Seja como for, também os compro pela vertente single player. Sou muito mais jogador de single player do que de MP. O MP geralmente exige tempo e dedicação: cada vez tenho menos tempo e menos paciência, lol
 
Eu tambem nao tenho interesse nenhum no multiplayer, eu no primeiro Dark souls até desligava o cabo quando ia jogar só para nao me chatearem.

se quiser jogar um jogo online volto po wow :p
 
O MP do primeiro era muito bom, sobretudo com malta que conheçam.

Cheguei a jogar muitas vezes com pessoal aqui do fórum (e no GTA IV também) e era um fartote de rir :D

Já quando vais sozinho arriscas-te a apanhar malta de todos os géneros e feitios e a maioria das vezes mais vale estar quieto.
 
perco pessoal a incomodar-me de 10 em 10 segundos.....o online do primeiro RDR e do ultimo GTA é basicamente isso.

estes jogos valem pelo single player

Não achei. Achei mais o online do GTA do que o online do RDR. Eu joguei ambos, e para mim é/foi um online bem mais divertido do que o GTA. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
 
Prefiro com grande distancia o online do RDR do que o do GTAV
Só espero que não ponham pistas para carroças em cima de celeiros á semelhança do GTA que tem modos online que não lembra a ninguem
Assaltos a deligiencias,bancos e coisas que façam parte do mundo real dos westerns tudo muito bem.
Ai sim teremos um online muito bom,mantendo o que de bom o online do RDR tinha e acrescentando conteudo viavel sem os modos parvos do GTA.
 
Prefiro com grande distancia o online do RDR do que o do GTAV
Só espero que não ponham pistas para carroças em cima de celeiros á semelhança do GTA que tem modos online que não lembra a ninguem
Assaltos a deligiencias,bancos e coisas que façam parte do mundo real dos westerns tudo muito bem.
Ai sim teremos um online muito bom,mantendo o que de bom o online do RDR tinha e acrescentando conteudo viavel sem os modos parvos do GTA.

Apesar de concordar contigo relativamente aos (muitos) modos parvos do GTA Online, à esperança que não os incluam no RDR2, e à partilha da preferência do RDR Online, deixa-me acrescentar um pormenorzinho......

Se tivermos em conta a data de lançamento do jogo e o conteúdo que foi saindo, tenho dificuldade em criticar o que quer que seja (tirando o desaparecimento do suposto DLC single player).

Inicialmente não saíram corridas malucas e afins. Foram saindo. E DLC sem termos de despender mais euros.

A longevidade do MP com os constantes lançamentos é uma brutalidade...

[emoji4]
 
Back
Topo