Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Eu gostava muito que fosse um remaster que saísse para PC. Tenho algum receio que se sair um novo Red Dead seja só para consolas. Uma coisa que me lembrei foi incluir num novo Red Dead um sistema de personagens tipo GTA, com mais do que uma personagem para controlar. Se fosse bem feito podia dar uma carga extra à história (na minha opinião o GTA ainda não aproveitou essa mecânica a 100%).
 
Aqui o pobre gamer até acha que o Mafia 3 até é um bom jogo (ou antes tem coisas muito positivas e outras nem tanto, mas as coisas boas suplantam as más, por assim dizer)... mas o Red Dead Redemption será muito melhor :cool:

Mas não liguem muito a este "pobre gamer", que deve ter os gostos estragados, na medida em que se diverte muito mais a jogar, por exemplo, um Thomas Was Alone do que a virar milho num qualquer COD-clone que por aí ande feito de reciclagem de ideias imberbes

:tareon:
 
Colocarem isto ha coisa de 5min.

14724438_10154521262555097_7503406289864717378_n.jpg


https://www.facebook.com/rockstarga...51752540096/10154521262555097/?type=3&theater

2696de39cd9f3e55b8a5790bd1fbe3e9.jpg

Continua a ser o jogo que mais espero dos ultimos anos, fingers crossed.
 
Grande jogo sim senhora...tenho o goty e nem o dcl escapou na altura, joguei tudo de seguida....merece sem dúvida nova apariçao e no pc espero.

Aliás fala-se muito de gta quando surge rockstar mas este, Bully e the warriors são grandissimos jogos da companhia. Há vida para além de GTA.
 
secalhar é de mim mas eu pelo menos não classifico como rumor quando a propria Rockstar publica algo sobre o jogo ..uma coisa é dizer se por aí que virá um RDR e outra é a Rockstar mostrar á sua maneira que vem aí outro RDR . provavelmente é de mim :)

Aqui na thread dizem ser o RDR 2 e aí concordo que é rumor , por isso é que na thread que tinha aberto não lhe tinha dado um titulo definitivo
 
secalhar é de mim mas eu pelo menos não classifico como rumor quando a propria Rockstar publica algo sobre o jogo ..uma coisa é dizer se por aí que virá um RDR e outra é a Rockstar mostrar á sua maneira que vem aí outro RDR . provavelmente é de mim :)

Aqui na thread dizem ser o RDR 2 e aí concordo que é rumor , por isso é que na thread que tinha aberto não lhe tinha dado um titulo definitivo

Mas é escusado estar a falar do mesmo assunto em 2 tópicos diferentes... O titulo continua a ser rumor até anunciarem o titulo oficial, depois muda-se neste tópico.
 
Back
Topo