1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Red Dead Redemption 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hug0b0ss, 3 de Maio de 2018. (Respostas: 1093; Visualizações: 42931)

1. pirralho

pirralho Power Member

excelente dica, devias compilar as definições gráficas mais usadas no mundo dos jogos e fazer uma espécie de guia do que elas fazem o quanto pesam na GPU no CPU e na Vram, os jogos de hoje em dia estão carregados de opções gráficas e algumas pesam muito para pouca qualidade de imagem nunca sabemos os filtros que activar ou as opções que devemos puxar para baixo e ganhar desempenho com perdas de qualidade aceitável.

2. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Subscrevo.

Aqui o Launcher também está actualizado e nem dei por isso!

Uma coisa é certa, hoje ainda não crashou uma única vez.
    Boa Rockstar...

3. dead_mouse

dead_mouse Power Member

Sem duvida, e com excelente fidelidade e masterização!

Grandes valores de produção allaround com um focos de nível cinematográfico.

4. PanterA

PanterA Power Member

Quando uma pessoa lê e vê todos esses problemas numa das maiores empresas da indústria, e aquilo que já tinha sido no passado com os GTA's devia ser logo um não dos grandes para quem pensasse fazer pre-orders. Só estamos a sustentar produtos inacabados e que depois da sua saída está à vista aquilo que eles se interessam realmente por nós. Se for preciso nem daqui a 1 ou 2 meses temos o jogo como deve ser.

Eu admito que no inicio até tive tentado, mas depois lembrei-me o que é a Rockstar no que diz respeito a ports e optimização e ainda bem que guardei o meu dinheiro.

5. trgl

trgl Power Member

Não podes falar no geral. O sistema PC tem muito que se lhe diga. Cada um de nós tem o sistema customizado como quer. Não deve ser fácil fazer um lançamento sem erros num jogo desta envergadura tendo em conta a variedade de sistemas que existe.
    Falando por mim não tive qualquer problema com o jogo. Não tive qualquer erro, qualquer crash, nada.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não deixa de ser o melhor jogo graficamente que já passou pelo PC, e não deixa de ser uma autêntica obra de arte a nível de estória e gameplay.

Não é uma Batsheda, que dá problemas por todos os lados e em cima disso o jogo é mau.

O jogo saiu à poucos dias e já levou 3 updates. Indica que não estão a dormir à sombra da bananeira.

Pelo que reparei, 90% dos crashs, ou é devido ao Antivírus, ou devido à bios com agesa 1.0.0.3.
    O jogo arranca bem em bios com agesa 1.0.0.4 ou 1.0.0.2 e arranca bem em sistemas Intel. O problema será da Rockstar ou do agesa 1.0.0.3?

7. THESLB

THESLB Power Member

Ja vou +- com 20h de jogo e os maiores problemas tem sido para quem nao consegue entrar no jogo ou crash para o desktop,ainda so tive um crash e entro e saiu do jogo quando quero sem um unico problema desde que foi lançado,o resto sao bugs normais ate ver....ou seja nao é geral a todos os problemas o que nao deixa de ser mau e tens razao no que dizes mas ja estao a fazer pela vida a esses usuarios como nao podiam deixar de o fazer,o update que falei foi ao launcher outra vez....
    "Improvements to address issues causing the Rockstar Games Launcher to exit unexpectedly for some players with AMD processors"
    Ansatsu o melhor nesse aspecto vai sair ainda de nome Death Stranding,eu sabia que este nao ia desiludir depois de ter visto o que vi na consola.
    O jogo é tao completo no seu todo,alguem ja apanhou a

bezana no bar?
    é um daqueles momentos do jogo:beerchug:

Última edição: 8 de Novembro de 2019
  8. spinal2k

spinal2k Power Member

As idas lá é só rir, sempre que lá vou há sempre qualquer coisa "para contar mais tarde".

9. PanterA

PanterA Power Member

Até podia ser o melhor jogo de sempre, se vem com esta carrada toda de problemas para a maior parte dos jogadores mostra o (não) empenho que tiveram para na altura da sua release date apenas haver situações pontuais e diga-se, completamente normais. Mas aqui o que acontece dentro e fora do jogo são ás carradas, e não é só por causa das BIOS agesa. Os vídeos que meteram atrás, ou os vários relatos no reddit reflecte que o jogo ainda está longe de estar a 100% e quem deu 60, 70 ou 100€ por o jogo e está a ter isto tudo deve estar a chorar o dinheiro.

Mais uma vez, claro que é difícil meter algo a dar bem no dia de estreia nem ninguém pede isso mas há pelo menos os mínimos e o aceitável para quem o comprou ou pior ainda fez pre-order alimentado este ciclo vicioso.

10. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

Vi o vídeo do Jayz2cents e isto não corresponde à verdade. Fiquei com esta ideia no reddit, que o problema do jogo era sobretudo com Ryzen, mas depois há montes de gente com i5 e i7 que tem o mesmo problema CTD no launcher.

11. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Mais um crash, desta vez um Freeze!
    Nem saiu para o desktop. Bahhhh

12. lkezen

lkezen Power Member

Ver se quando sair na Steam já tenham resolvido a maioria dos problemas.. está dificil de resistir, só mesmo os problemas é que me fazem aguardar pela versão Steam.

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pelo menos nas versões consola, considero o RDR2 graficamente superior ao Death Stranding, embora este ultimo também esteja muito bom. Mas RDR2 está num nível acima.

14. TheUnethical

TheUnethical Power Member

Eu já :D sem divido um momento memorável:rrotflm:
    Vou a 38% do jogo no Capitulo 3, pelo que posso falar da minha experiência em jogo até agora 0 crashs os FPSs andam na ronda dos 50 e 66, por vezes caiem para os 40s e poucos, vai fluindo mais ou menos, mas realmente é notório que precisa de optimização a RS neste apecto nao se portou da melhor forma, é pena ver e nem todos tenham uma experiência similar a minha. Mas quero acreditar que quando sair na steam a maior parte dos problemas estejam corrigidos para uma maioria dos jogadores.
    A ver se para o ano faço um upgrade ao hardware pois ja merece. :biglaugh:

15. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Parece que afinal eu tinha razão, o jogo está longe de estar mal otimizado.
    O jogo está é claramente com opções a mais!
    Segundo o Richard, a Xbox one X tem opções que equivalem ao high (Poucas) a maior parte a medio low, e as mais pesadas a abaixo do que o Low no PC permite.

Ou seja o port é bom, mas o facto de não correr no máximo em muita gente, faz com que fosse mal compreendido.
    Também acho sériamente que podiam começar a parar de pudermos usar settings que marcam quase 0 diferença visual mas a um custo elevado, como acontece com as volumetric clouds no AC Odyssey.

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Talvez porque têm antivirus ligado?

Acabei de entrar no RDR2 pela primeira vez à 10 minutos atrás. Fechei e entrei mais duas vezes. Tenho um i5 8400 + 1070 Ti. Nenhum erro nem crash. Porque será?

Toda a gente que tem problemas vai para o Reddit queixar-se, mas quem não tem problemas, que deve ser a maioria, não dizem nada, simplesmente jogam.
    Não tenho duvidas que 90% dos crash's, o problema está entre a cadeira e o monitor. Antivirus, Agesa 1.0.0.3, Builds antigas do Windows 10, etc etc.

Última edição: 8 de Novembro de 2019
  17. sithdarklord

sithdarklord Power Member

Abres o painel da Nvidia e em cima, do lado esquerdo, na horizontal, onde diz display/monitor, clicas aí e deve abrir a caixa de opções. É só clicar em G-Sync.

Abres um jogo e vai aparecer no canto superior direito, normal a cinzento se o g-sync não estiver activo. Se estiver activo aparece g-sync a verde.

18. pirralho

pirralho Power Member

há muitas coisas que um utilizador pode ter culpa tipo drivers, versões do sistema operativo antigas, componentes necessários para jogar tipo directx e outros mas antivirus e versões de bios na minha opinião é inadmissível, tudo bem que um utilizador normal possa tentar desligar o antivirus para despistar um problema mas ter de actualizar ou pior ainda reverter a bios do sistema não está ao alcance de todos.

pelos vistos foi lançada uma correcção para correr o jogo em AMD

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Primeiro, que culpa tem a Rockstar de um Antivirus lixar o launcher? A Rockstar tem de conversar previamente com as companhias de antivirus para meterem o launcher na Whitelist?

Depois, não estou a ver que culpa pode ter a Rockstar por o launcher ter problemas com o agesa 1.0.0.3, quando funciona com 1.0.0.4 e 1.0.0.2.
    O erro está claramente nessa versão do agesa e o que a Rockstar deve ter feito, foi arranjar maneira de contornar um bug que não foi ela que criou.

20. Ganfas

Ganfas Power Member

Sei que não tenho máquina para correr o jogo em todo o seu explendor, mas o que me tem chateado mais nem é ter algumas coisas a médium ou low, são os pequenos breaks que vou tento de X em X tempo.

Andei a procura e aparentemente metendo o jogo só a usar 2 cores resolve... Não é o ideal mas realmente depois de ter mudado isso não tornou a ter problemas.