PC Red Dead Redemption 2

Penso que estão a utilizar o acordo ortográfico.

Ps: Quais são as melhores armas do jogo? Entrei agora no chapter 3, mas basicamente ainda ando com as armas do início do jogo.
Umas das melhores (2/3) ganhas a fazer side quests uma ou outra podes comprar no "gunsmith"e fazer uns upgrades outras podes ir caçar gunslingers que é uma missao secundaria em que eles dropam essas armas.
Ganfas nao perdes,outra coisa é se depois de caçares animais lendarios e a pele se morreres nao a perdes ela esta sempre num sitio que deve estar disponivel mais a frente no jogo se ainda nas chegaste lá(mercado de Saint Denis)para fazeres o que dá para fazer com ela:D
Corleoni as peles da para verem antes de caçar o animal se sao ou nao de 3estrelas(perfeitas)depois tens de utilizar as armas especificas(especialmente para os animais mais pequenos)para os mais de 200animais que o jogo tem,os animais de maior porte dao quase todos com a mesma arma (rifle com mira que da para matar de muito longe)e sim 1 só tiro e headshot é o melhor para nao estragar a pele se for de 3estrelas.
 
Última edição:
A melhor maneira é apontares para o animal e fazer 'Q' para mostrar a info sobre o animal, aí diz qual a melhor arma para matar esse animal (clean kill), depois normalmente aponto para a cabeça, se utilizares o deadeye aparece os pontos vitais do animal (clean kill).
 
Se o cavalo morrer, perdemos o que ele tem nas mochilas?

Acho que não, apenas deves perder o que estava em cima do cavalo.

Numa ocasião fui interceptado por outlaws, mataram-me o cavalo e depois morri... quando fez reload, no sitio onde o cavalo morreu, estava lá apenas a sela... e o cavalo de substituição andava próximo.

Nada que um reload não resolva... moral da história, manual save ftw!
Podem nem ter tempo de reanimar o cavalo e ficam sem ele na hora! :p
 
Eu uso sempre dead eye.
Devo estar com azar então e todos os animais que caço têm uma ou duas estrelas. Vou reparar nisso. Não sabia q dava para ver as estrelas.

Outra coisa estranha que me aconteceu é que o coração da vida e o olho do dead eye agora não aparecem sempre. Só de vez em quando.
 
Eu uso sempre dead eye.
Devo estar com azar então e todos os animais que caço têm uma ou duas estrelas. Vou reparar nisso. Não sabia q dava para ver as estrelas.

Outra coisa estranha que me aconteceu é que o coração da vida e o olho do dead eye agora não aparecem sempre. Só de vez em quando.

Sim tens que olhar para as estrelas, 1 e 2 estrelas acho que não serve para craft, e se não fizeres clean kill acho que perde as propriedades de 3 estrelas.

Eu ando numa luta para caçar 2 cougars, além do spawn ser horrível é difícil fazer clean kill quando o gajo te ataca.
 
Sim tens que olhar para as estrelas, 1 e 2 estrelas acho que não serve para craft, e se não fizeres clean kill acho que perde as propriedades de 3 estrelas.

Eu ando numa luta para caçar 2 cougars, além do spawn ser horrível é difícil fazer clean kill quando o gajo te ataca.

Aconselho usares predator bait, foi assim que arranjei as peles de cougar/panther, ou então se tiveres um cavalo que não te deite abaixo podes tentar com o dead eye de cima do cavalo.
 
Back
Topo