PC Red Dead Redemption 2

[November 19, 2019] General / Miscellaneous – PC

  • Improvements to address an issue that resulted in stalls on 4-core and 6-core CPUs
  • Players with NVIDIA graphics cards and 4-core or 6-core CPUs should install the GeForce Hotfix Driver Version 441.34 from NVIDIA and remove any launch arguments to resolve this issue: For more information, please see this support page: https://support.rockstargames.com/articles/360038940333
  • Improvements to address an issue that resulted in a permanent mouse cursor being displayed at all times when launching the game via the Epic Games Store
  • Improvements to address an issue that resulted in the player’s cores draining at a faster rate than intended in Story Mode when running at high frame rates
  • Improvements to address an issue that resulted in player weight decreasing at a faster rate than intended in Red Dead Online when running at high frame rates
  • Improvements to address an issue that resulted in players not being able to place Waypoints on the Pause Menu Map in the correct location
  • Improvements to address an issue with matchmaking in Red Dead Online that resulted in players with incompatible control settings joining the same session. We recommend that players using mouse and keyboard controls should switch to ‘Free Aim’ targeting mode before entering Red Dead Online.
  • Improvements to address an issue that resulted in all custom graphical settings reverting to a low preset when the game was updated
  • Improvements to address an issue that resulted in an ‘Activation Required’ error when loading the game after system hardware or device changes were made
  • Improvements to address issues that resulted in a crash and displayed the ‘Failed to initialize graphics device’ or ‘Unable to initialize graphics driver ’errors when launching the game. If this issue still occurs, please make sure you have the latest graphics card drivers installed for your system.
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when launching the game in Fullscreen display mode while using Vulkan
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when launching the game with some graphics-related launch arguments active
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash during loading screens when entering Story Mode or Red Dead Online
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash while modifying weapons at the Gunsmith in Red Dead Online
  • Improvements to address issues that resulted in random crashes and the error “Red Dead Redemption 2 exited unexpectedly” during gameplay
 
O novo hotfix da Nvidia resolve o problema a 100%. Juntamente com o novo patch do jogo, está tudo a correr perfeito e o bug do Core Drain foi finalmente resolvido.
 
No penúltimo grande update a performance no bench passou de 78.7 para 77.7... neste último updade a performance aumentou para os 79.3.
A margem de erro neste bench é muito baixa pois dá o mesmo resultado consistentemente.

Estava a usar os drivers de lançamento do jogo, com estes novos hotfix a diferença de performance é zero.
 
E quanto aos crashes? Esses patches têm resolvido?

Pergunto isto pois estou a pensar comprar o jogo, mas só quando tudo isso ficar resolvido, pois já tive uma péssima experiência com algo assim no GTA V.
 
Tive um ou dois crashes e vários freezes de 2 ou 3 segs no jogo nos primeiros dias, mas depois dos ultimos dois updates, não voltei a ter.
Apenas a chatice que os updates me desconfigurarem algumas configurações. Tive de arrancar o jogo pelo Nvidia Experience.
 
No penúltimo grande update a performance no bench passou de 78.7 para 77.7... neste último updade a performance aumentou para os 79.3.
A margem de erro neste bench é muito baixa pois dá o mesmo resultado consistentemente.

Estava a usar os drivers de lançamento do jogo, com estes novos hotfix a diferença de performance é zero.
Este ultimo hotfix vem mais corrigir bugs e o grande problema em alguns processadores,a nivel de performance este jogo sendo um open world e como acontece em todos do genero recentes devido seja as condicoes atmosfericas do ciclo dia/noite e juntamente com nevoeiro sombras etc etc etc vai variar do bench ingame e ate em certos sitios(muitos)especificos do mapa,ja o disse so no 2 update notei melhorias de performance e no bench in game mas sempre joguei quase o jogo todo com Vulkan,sitios que sei que sao mais "puxados" e especificos nao notei melhorias,so para dar um exemplo do que falo mas existem bastantes outros sitios Saint Denis de noite e muito exigente pois mais settings graficas disponiveis no jogo estao a ser mostradas no ecran e ai e que tenho uma ideia nesses sitios os niveis de performance,ate porque cada vez que sai um patch vou rapidamente a esses muitos sitios e nao notei melhorias significativas,quanto ao resto estabilidade so tive problemas com processador (frezzes)nunca com crashs e nem com bugs enormes,ate ver:D
 
Antes deste último update o jogo só me crashava de vem em quando no primeiro load.

Depois deste update, ontem, só à 3a ou 4a vez é que consegui entrar no menu do jogo para jogar
 
Jogo acabado, os epilogos são fillers excepto a ultima missão.

Ontem perdi 2 horas numa missão (crashes e bugs por todos os lados numa missão extremamente longa).

Gostei bastante deste jogo, deve ter sido o melhor que joguei este ano. Agora vou para o Jedi Fallen Order.

Depois volto a este para fazer caças, side quests e para o online.
 
Uma crítica que tenho ao jogo há muitas referências a Blackwater (acho que é este o nome da cidade), o que dá a impressão correcta de estar a jogar a continuação de um jogo.
No meu caso gostava que não fossem feitas essas referências para dar a noção de estar a jogar algo de inicio.
 
Uma crítica que tenho ao jogo há muitas referências a Blackwater (acho que é este o nome da cidade), o que dá a impressão correcta de estar a jogar a continuação de um jogo.
No meu caso gostava que não fossem feitas essas referências para dar a noção de estar a jogar algo de inicio.

Acho que este se situa no tempo antes do rdr1 , faz sentido poder haver referências.
Ontem acabei o dia a fazer uma side quest do acampamento em que fui roubar uma propriedade mais outro gajo do acampamento , meti o jogo na tv da sala para mostrar à Maria a qualidade e a atenção ao detalhe que estes gajos metem , cenários espetaculares em campo aberto mas mesmo os buildings têm um detalhe enorme no interior , com tapetes de pele junto à lareira , loiças , candeeiros/petromax's , ambiente rico em texturas , acabamento , objectos dinâmicos que se comportam de forma realista ..acho que é ainda mais impressionante ver todos os pequenos detalhes num ecrã maior (para alem de ser mais fácil de os ver) . É realmente outra obra de arte da rockstar , a unica empresa a apostar de forma consistente em jogos de alta qualidade que realmente puxam os limites da parte técnica, daquilo que é possível se fazer e das poucas também a fazê-lo ao nivel do hardware . Não faz sentido ver os jogos deles ao mesmo preço que outros jogos da ea ou da ubisoft (por exemplo) quando não há comparação com a qualidade final do produto que vendem para alem das dlc's a custo 0 que lançam que dão mais vida aos seus jogos
 
Última edição:
Eu ainda joguei muito pouco, mas tendo em conta que este jogo tem poucas ligações com o Rrd1 (segundo li). Imagino que essas referências todas a blackwater sejam algo importante da historia deste jogo, e que ao avançar na historia se descubra mais sobre o que aconteceu.
 
Comprei o StarWars e joguei apenas 2horas ainda,enquanto nao devastar este jogo no Pc que esta Top nao descanso apesar de ja o ter jogado na Ps4Pro,e muita qualidade
 
@HoT é verdade o cuidado que eles tiveram em relação ao ambiente em redor ao jogo.
Numa altura em que os personagens saiam do acampamento de inverno e seguiam em fila indiana com as carroças junto a um rio, começaram a aparecer veados e notei que um saltou para o rio ( a distância em relação a onde eu estava) mas não é que eles fizeram o veado nadar para atravessar o rio. (eu parei e tudo de jogar para ter a certeza que o veado estava a nadar). Espetaculo!!!
 
Acham que este jogo rola no seguinte portátil?

AMD Radeon HD8970 4GB DDR5
Intel Mobile Core i7-4700MQ 2.4GHz 6MB
Corsair Vengeance 2x8GB DDR3 1600MHz SO-DIMM
SSD Samsung 850 EVO 250 Gb.

Cumprimentos
 
Back
Topo