PC Red Dead Redemption 2

É impressão minha ou o jogo é naturalmente "pesado"?

Comigo os movimentos do boneco parecem algo lentos, pesados, quer jogue com definições em low ou high.

Alguma definição que deva ajustar?

Cumprimentos
 
É impressão minha ou o jogo é naturalmente "pesado"?

Comigo os movimentos do boneco parecem algo lentos, pesados, quer jogue com definições em low ou high.

Alguma definição que deva ajustar?

Cumprimentos

O jogo é mesmo assim, mais slow paced, as animações são mais longas demoradas, por acaso até uma das muitas coisas que aprecio no jogo, mas claro que pode não ser ao gosto de todos.
 
cinto com s ... tava todo comido ontem

acho que isso tinha levado fix ou uma situação qualquer em que isso acontecia ...mete em window mode e volta a meter full screen se ja tiveres os drivers actualizados
 
Fiz ontem o assalto ao banco em Valentim que faz parte do capítulo 3... Epa o ganho foi completamente excessivo.
2500$ é simplesmente demais nesta fase do jogo, estragou o gozo da gestão económica, comprei tipo tudo o que deu menos roupa e cavalos e ainda sobram 1500$... lol
Agora vou passar a usar munição de alto impacto em todas as armas e acabaram as missões falhadas por estar a fazer loot durante as missões.
Tá certo que é um assalto a um banco, é até é estranho estar a reclamar, mas parece que usei um cheat e matei a economia do jogo... 500$ já tinha sido topo. :)
 
@dead_mouse Não te preocupes que ele é fácil de gastar, eu ontem cheguei ao chapter 4 e aproveitei para comprar o cavalo da raça Turkoman, e foi quase uns 800$ e tive desconto de ter honor "boa" porque acho que é 950$ sem desconto, mas valei bem o investimento que grande cavalo!
 
Estive a pesquisar sobre os cavalos e só estou à espera de trocar o meu White Arabian no capitulo 4 por outro Arabian um pouquito melhor, e depois no capitulo 6 por outro ainda um pouco melhor (melhores apenas na vida e stamina)... Com o que ganho até lá achp que vai sempre sobrar nota.
Claro que posso sempre comprar mais uns cavalos focados para gastar o dinheiro... :)
Já agora, quando apanhei o White Arabian ele era muito assustadiço, às vezes mudava de direcção sozinho por causa de predadores, chegou a deitar-me ao chão assustado...
Já estou à algum tempo no nivel máximo de bonding e já não noto nada disso no cavalo à imenso tempo... ele manifesta-se de forma sonora quando é esmifrado ou está assustado, mas já nem muda de trajectória nem me deita ao chão, mesmo com lobos ao pé ou no meio de um tiroteio... Acho que a atitude do cavalo muda com o bonding.
 
Então e modo online, já alguém se aventurou?

Eu basicamente só jogo o online. Da historia fiz apenas o inicio até o bando do Dutch deixar a neve. Mas como no Online já fiz as colecções todas, já tenho bastante guito e já estou a começar a dominar o bounty hunting com a ajuda de uns amigos, quero ver se volto ao modo história.

Desde os 2 ultimos updates que não tenho crash algum no online. Nem freezes nem nada...
 
Fiz ontem o assalto ao banco em Valentim que faz parte do capítulo 3... Epa o ganho foi completamente excessivo.
2500$ é simplesmente demais nesta fase do jogo, estragou o gozo da gestão económica, comprei tipo tudo o que deu menos roupa e cavalos e ainda sobram 1500$... lol
Agora vou passar a usar munição de alto impacto em todas as armas e acabaram as missões falhadas por estar a fazer loot durante as missões.
Tá certo que é um assalto a um banco, é até é estranho estar a reclamar, mas parece que usei um cheat e matei a economia do jogo... 500$ já tinha sido topo. :)

Para mim foi a primeira desilusão do jogo. Então um gajo acabado de ser coroado deputy e os gajos da Rockstar não tiveram cabeça para usar isso melhor? Tipo chegar ao banco e "Ehhh chefe, venho aqui por ordem do governo fazer uma vistoria aos cofres e tal". E afinal foi uma carnificina...lol
 
Bem eu estou com azar com este jogo.
Recebi mais uma resposta ao meu support ticket da Rockstar onde eles dizem para atualizar o jogo para o patch na sua versão mais recente 1.14 e para desinstalar e voltar a sakar o Launcher através de um link que meteram na resposta.

Desinstalei o Launcher e até o jogo e voltei a instalar tudo. Agora início o jogo e diz me que não estou logado no social club!
Mas que porra para estes gajos

E quando inicio o jogo através do icone no desktop, abre duas janelas uma com o erro a dizer que não possuo o jogo nesta conta e para voltar a tentar com outra conta:

This Social Club account doesn´t own Red Dead Redemption 2, please ensure you are using the correct account and try again"

Na outra janela diz isto:

you have been logged out because your authentication ticket is no longer valid. Please login again to continue using the Rockstar Games Launcher"

Tento logar outra vez e não consigo, com os dados da conta preenchidos, clico em sign in e nada acontece com a seta do rato a ficar com o símbolo circular vermelho com uma risca na diagonal.

Já pedi o refund... mas duvido
Já perdi a conta a tantos problemas e crashes e no Launcher ja vou com 72 horas, com o jogo jogado devo ter para ai umas 20...

Mesmo desiludido com isto no PC. Nunca mais compro um jogo no launcher deles!
 
Eu basicamente só jogo o online. Da historia fiz apenas o inicio até o bando do Dutch deixar a neve. Mas como no Online já fiz as colecções todas, já tenho bastante guito e já estou a começar a dominar o bounty hunting com a ajuda de uns amigos, quero ver se volto ao modo história.

Desde os 2 ultimos updates que não tenho crash algum no online. Nem freezes nem nada...

Eu por acaso até estou curioso para jogar online, mas primeiro quero terminar o sigle player, o que era porreiro juntar aqui malta e fazer um gang :)
 
Para mim foi a primeira desilusão do jogo. Então um gajo acabado de ser coroado deputy e os gajos da Rockstar não tiveram cabeça para usar isso melhor? Tipo chegar ao banco e "Ehhh chefe, venho aqui por ordem do governo fazer uma vistoria aos cofres e tal". E afinal foi uma carnificina...lol

mas ele é deputy ou delegado noutro condado, acho q não é por ai.... realmente o dinheiro é o suficiente para s ficar bem e ganha se com relativa facilidade muito mais em mapas de tesouro , ontem encontrei 6 barras em 2 mapas
 
Ainda em relação à questão de blackwater, ontem decidi ir ler o journal do Arthur, e lá está explicado o que aconteceu em Blackwater, talvez não a história toda mas dá para ter mais uma ideia do passado do gangue
 
Vi um video no youtube que a 1440p numa 1080ti em High só faz 45fps.

Podem informar se posteriormente foi lançado algum patch? Não tenho visitado o topico para não levar spoiller e por isso estou a leste.
 
Vi um video no youtube que a 1440p numa 1080ti em High só faz 45fps.

Podem informar se posteriormente foi lançado algum patch? Não tenho visitado o topico para não levar spoiller e por isso estou a leste.
Provavelmente e apesar de estar a jogar a High settings devia de ter o MSAA a X6 sô pode:Dnao vais ter problemas de performance com o PC da Ass.;)
 
Back
Topo