PC Red Dead Redemption 2

Curtia começar a apostar no online disto, mas sem amigos não tem piada. Deixem ai os vossos user names, principalmente quem estiver a começar para ver se a malta joga um bocado.
 
Boas

Como acontece em outros jogos modernos, há opções gráficas que não estão devidamente otimizadas para high ou Ultra mas o impacto visual é pequeno.

A 1080 ti corre o jogo a 60 fps com qualidade gráfica superior a qualquer consola e muito próximo da qualidade Ultra com pequenos ajustes nas definições.

O jogo já recebeu diversos patches e a maioria dos problemas encontram-se resolvidos. :)

Não concordo , acho que existe opções que simplesmente são muito taxativas porque são mesmo exigentes para o gpu .. dobrar a geometria de algo na renderização pode ter um impacto enorme

Tanto o gta como este acho que estão optimizados , são jogos que se tornam exigentes porque o nivel de fidelidade também é alto
 
Se houver alguma alma caridosa, e com um PC com as características próximas do meu, agradecia que enviasse por e-mail o ficheiro "system" da pasta "C:\Users\Nome usuário\Documents\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings".

Peço isto pois tá mesmo difícil de estabilizar o jogo nas definições gráficas.

O meu pc é:

AMD Radeon HD8970 4GB DDR5
Intel Mobile Core i7-4700MQ 2.4GHz 6MB
Corsair Vengeance 2x8GB DDR3 1600MHz SO-DIMM


Quem puder ajudar que me envie PM.

Cumprimentos
 
Tenho isto:

Intel(R) Core(TM) i7-7700 CPU @ 3.60GHz
NVIDIA GeForce GTX 1070 @ 8Gb
16Gb RAM DDR4

E jogo a isto...honestamente nunca checkei os FPS mas tenho a vontade mais de 60FPS. So mexi no quality preset level que meti o maximo de Balanced, mais um pra direita e era Quality em vez de Balanced, mas ai comecava a nao ter FPS em condicoes
1080p @ 144hz
9qyy.jpg


9qyz.jpg


9qz0.jpg

E de mim ou saiu um patch hoje? tava a ligar agora o Launcher e apareceu que 'o jogo estava pronto para jogar' implicando que houve um update?
 
Lá consegui, outra vez, por o jogo a correr.

Pelo que percebi, estava a entrar novamente em conflito com o anti-vírus/proteção de pastas do Windows 10. Adicionei novamente à lista de exceções e agora já corre bem. Tanto o jogo como o Launcher.

Já tinha feito isso quando instalei pela primeira vez, mas como desinstalei e voltei a instalar devia precisar das exceções novamente.

Ahhhh este jogo tem sido uma valente dor de cabeça no PC...

Esse suposto novo patch, alguém nota diferenças na performance?

E já agora, existe alguma maneira de manter o cavalo limpo por mais tempo?
Escovo o gajo e passado um minuto já está suja outra vez. WTF!!!
Tenho o cavalo branco dai a notar mais a sujidade. [emoji1787]
 
Esse suposto novo patch, alguém nota diferenças na performance?

Corri o benchmark como habitual e passou de 79.3 para 79.4... houve um micro incremento que pude constatar em alguns momentos mais leves (80-90), em que estava a produzir mais 2 fps, mas nos momentos mais pesados, bateu/estabilizou nos mesmos minimos.

Estes resultados devem depender de arquitectura claro, mas do pior que vi (77.7) para o melhor (79.4) são apenas 2,2% de incremento, ou seja, imperceptivel.

Os updates é suposto terem melhorado é na estabilidade.

Tenho o cavalo branco dai a notar mais a sujidade. [emoji1787]

First world problems! :D
 
Corri o benchmark como habitual e passou de 79.3 para 79.4... houve um micro incremento que pude constatar em alguns momentos mais leves (80-90), em que estava a produzir mais 2 fps, mas nos momentos mais pesados, bateu/estabilizou nos mesmos minimos.

Estes resultados devem depender de arquitectura claro, mas do pior que vi (77.7) para o melhor (79.4) são apenas 2,2% de incremento, ou seja, imperceptivel.

Os updates é suposto terem melhorado é na estabilidade.



First world problems! :D

Ok, thanks pela informação, anyway, só espero não ter mais crashes. So far so good! É que essa porra irrita mesmo. Tas tu bem lançado no meio de um tiroteio numa missão e a distribuir headshots a torto e a direito, quando de repente dá uma diarreia de pixeis ao jogo e levo com um pequeno freeze seguido de uma ida sem volta ao desktop! Agrrrrr aserio!!! Dá vontade de atirar o comando a TV.

Existem World problems mais sérios que a integridade higiênica do meu white horse? Neste caso égua? Podem esperar!!![emoji23][emoji1787][emoji23][emoji1787][emoji23][emoji848][emoji48]
 
Ok, thanks pela informação, anyway, só espero não ter mais crashes. So far so good! É que essa porra irrita mesmo. Tas tu bem lançado no meio de um tiroteio numa missão e a distribuir headshots a torto e a direito, quando de repente dá uma diarreia de pixeis ao jogo e levo com um pequeno freeze seguido de uma ida sem volta ao desktop! Agrrrrr aserio!!! Dá vontade de atirar o comando a TV.

Há uma missão lá para o fim do jogo (nos epilogo) que demora na boa uns 25-30 minutos a completar... Envolve passar por 3 cidades, andar bastante a cavalo, etc, etc... Levei 2 horas a completar essa missão porque crashava bastante nas cidades e lá tinha que repetir tudo outra vez.

Uma das vezes até crashou no final da missão, quando a "cinematic de agradecimento" acaba e supostamente aparece a mensagem de "Mission Complete". Mesmo antes de aparecer a mensagem, crasha, loool... apetecia-me partir tudo.
 
Ok, thanks pela informação, anyway, só espero não ter mais crashes. So far so good! É que essa porra irrita mesmo. Tas tu bem lançado no meio de um tiroteio numa missão e a distribuir headshots a torto e a direito, quando de repente dá uma diarreia de pixeis ao jogo e levo com um pequeno freeze seguido de uma ida sem volta ao desktop! Agrrrrr aserio!!! Dá vontade de atirar o comando a TV.

Existem World problems mais sérios que a integridade higiênica do meu white horse? Neste caso égua? Podem esperar!!![emoji23][emoji1787][emoji23][emoji1787][emoji23][emoji848][emoji48]
Vai comprar o Black Arabian(macho) ao estabulo em Saint Denis e deixa o Branco(femea) ou entao apanha o Arabian castanho com riscas brancas perto do acampamento dos indios;)
 
Há uma missão lá para o fim do jogo (nos epilogo) que demora na boa uns 25-30 minutos a completar... Envolve passar por 3 cidades, andar bastante a cavalo, etc, etc... Levei 2 horas a completar essa missão porque crashava bastante nas cidades e lá tinha que repetir tudo outra vez.

Uma das vezes até crashou no final da missão, quando a "cinematic de agradecimento" acaba e supostamente aparece a mensagem de "Mission Complete". Mesmo antes de aparecer a mensagem, crasha, loool... apetecia-me partir tudo.

Isso é bastante frustrante, ter um crash numa missão tão longa e mesmo no mission complete, antes do auto-save...

Só me faz lembrar do puto alemão a dar cabo do teclado no youtube ahahaha.

É terrível isso.


Vai comprar o Black Arabian(macho) ao estabulo em Saint Denis e deixa o Branco(femea) ou entao apanha o Arabian castanho com riscas brancas perto do acampamento dos indios;)

O Black Arabian acho eu que não é tão rapido. Na PS4 tinha o cavalo do início, o Branco e o Preto!

Não cheguei a apanhar esse castanho de que falas! É bom cavalo? Tem nitro? Só quero Speed devils! [emoji38][emoji38][emoji38]

Anyway, ainda não cheguei a Saint Denis, com está história dos crashes. Pelo menos até agora e com o suposto último patch, ainda não crashou.

Vamos ver se continua assim...

Partilhem ai fotos dos vossos horses se conseguirem, e de quais os melhores 4 para encher o estábulo!
 
A pre-order deu-me dois cavalos de borla, o Thoroughbred (rapido mas pouca stamina e assusta com qq porcaria) e o Ardennes (algo lento mas destemido e com Stamina que nunca mais acaba).

Ando sempre com o Ardennes, so vou pegar no outro qd tiver que fazer challenges baseados no tempo tipo um que tenho agora para ir de Valentine a Rhodes em X tempo.

Eventualmente vou pegar algo melhor tipo tipo Turkoman ou claro o Arabian.
 
outra questao interessante que talvez tambem tenham reparado:

e de mim ou o Arthur tem que comer que comer como um porco para nao perder peso? Eu ja cheguei a a dar-lhe 10 bifes seguidos a ver se o homem ganhava peso e tou farto de lhe dar de comer a mais mas ta sempre com peso a menos!
 
Por acaso sempre o alimentei apenas para manter o HP ao máximo ou quase, e no outro dia também reparei nisso...
Fez algum sentido, se só comeres o minimo suficiente e andares sempre a fazer directas na "coboiada" se calhar é issso que acontece. :biglaugh:

Uma coisa que o jogo me mostrou logo é que fazer algo 10x seguidas não surte o efeito de distribuir a acção pelo tempo... sim, o jogo é um "drag" às vezes com tanta coisa para gerir... :p
 
Eu agora como tinha dito estou com o Turkoman Gold que comprei em Saint Denis, já tenho o bond ao máximo e isto fica com vida no máximo, é um espectáculo para andar aos tiros, e de velocidade também não deixa nada a desejar.

O meu objetivo para o estábulo em principio é:
- Turkoman (Gold)
- Arabian (Rose Grey Bay)
- Missouri Fox Trotter (ainda não sei qual a cor)
- Mustang (Tiger Striped Bay)

Já tenho o Arabian White, mas estive a ver o Rose Grey Bay tem uns super stats, deve ser muito bom, mas também é bem caro, end game devo ir busca-lo diria.

Deixo um screenshot do Turkoman:
0_0.jpg
 
No meu estabulo so cabem Arabian's fui apanhar o branco e o novo castanho com listas brancas e comprei o preto,o ultimo espaco vazio esta reservado para quando estiver no final do jogo com o Rosegray
 
Back
Topo