PC Red Dead Redemption 2

logo a noite ja faco a pre-compra. sabem se vai sair na steam ou so mesmo na Rockstar e no launcher deles?

As datas para pre-orders são:

rockstar social club: 9 de outubro
gog,epic store,humble store, gamestop: 23 de outubro

No steam aparecerá em dezembro (não há data de preorder ainda). Provavelmente a versão steam é igual ao GTA5. Recebes todos os updates do jogo via steam, mas quando executas o jogo, é usado o rockstar social club.
 
Vamos ver, os specs recomendados não são nada de especial. Placa de média gama da geração passada. Basicamente é o mesmo Gpu da Xbox One X.
O jogo ja e brutal visualmente especialmente na Box X sem checkerboard da tanga implementado na Pro e blur,vai ser como o GTAV de inicio a comer Vram com fartura com as escalas de distancia e afins no maximo,dia 5/11 ja se ve,entretanto levam a malta a espumar da boca com pics ou ate um video.
 
Bem que podiam fazer desconto a quem já o tivesse comprado para consola! :-D

Em relação aos requisitos, não podem ser demasiado elevados se querem apanhar uma faixa grande de jogadores!
 
Pre-order Red Dead Redemption 2 PC on Rockstar Games Launcher and get two free PC games, free upgrade to premium editions, & more https://socialclub.rockstargames.com/rockstar-games-launcher


EGckC4AVUAEtSmE.jpg:large
 
Podiam fazer desconto a quem já tem os jogos todos! Tenho tudo na Steam e tinha já o jogo na PS4

Enfim... ao menos vou poder disfrutar de este jogo com melhor performance, gráficos no PC

Mal posso esperar...

Um dos melhores jogos que algumas vez joguei
 
Quero ver se aparece uma versão fisica, mesmo que venha só com codigo e mais algum bonus...
O meu pc tá "ready"... até já libertei 400Gb no ssd nvme... :)

Já joguei na xbox1 X no lançamento mas desisti para aguardar por esta versão... agora sim, a 60fps, com rato e teclado e sem auto aiming.
No aspecto visual a X não deixava nada a desejar.
 
Os recomendados são praticamente o meu PC. Acho estranho pedir só aquilo, mas devem estar a avaliar a coisa por baixo aka 1080p.
Eu até fazia pre-order mas tenho medo que aconteça a mesma coisa como foi na altura com o port do GTAV. Não tão mau como o IV é verdade, mas ainda demorou ainda algum tempo á R* para o meter jogável.
 
Os recomendados são praticamente o meu PC. Acho estranho pedir só aquilo, mas devem estar a avaliar a coisa por baixo aka 1080p.
Eu até fazia pre-order mas tenho medo que aconteça a mesma coisa como foi na altura com o port do GTAV. Não tão mau como o IV é verdade, mas ainda demorou ainda algum tempo á R* para o meter jogável.
Deve ser 1080p/60fps
 
Tenho na PS4 Pro e ainda não o acabei, é fabuloso. No que toca a detalhe deixa-me com aquela sensação que tive no Witcher 3.
 
Back
Topo