1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Red Dead Redemption 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hug0b0ss, 3 de Maio de 2018. (Respostas: 199; Visualizações: 11737)

1. spinal2k

spinal2k Power Member

Só jogos grandes, acabo de ler na thread do COD:MW que são 175GB, agora este são 150GB...

omg

2. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Este ainda percebo, o GTA V já são quase uns 90gb e é de 2013, agora o Call of Duty parece-me muito.

Em bem que estou para comprar um SSD de 1TB acho que é o jogo que me vai fazer compra-lo xD

3. THESLB

THESLB Power Member

Insane,isto e que vai ser next gen em termos de texturas e grass :joker:cant wait para ver isto como vai estar.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vamos ver, os specs recomendados não são nada de especial. Placa de média gama da geração passada. Basicamente é o mesmo Gpu da Xbox One X.

5. skir

skir Power Member

logo a noite ja faco a pre-compra. sabem se vai sair na steam ou so mesmo na Rockstar e no launcher deles?

6. lordbifana

lordbifana Power Member

steam só final de novembro/dezembro

7. spinal2k

spinal2k Power Member

As datas para pre-orders são:

rockstar social club: 9 de outubro
    gog,epic store,humble store, gamestop: 23 de outubro

No steam aparecerá em dezembro (não há data de preorder ainda). Provavelmente a versão steam é igual ao GTA5. Recebes todos os updates do jogo via steam, mas quando executas o jogo, é usado o rockstar social club.

8. THESLB

THESLB Power Member

O jogo ja e brutal visualmente especialmente na Box X sem checkerboard da tanga implementado na Pro e blur,vai ser como o GTAV de inicio a comer Vram com fartura com as escalas de distancia e afins no maximo,dia 5/11 ja se ve,entretanto levam a malta a espumar da boca com pics ou ate um video.

9. reiszink

reiszink Power Member

Bem que podiam fazer desconto a quem já o tivesse comprado para consola! :-D

Em relação aos requisitos, não podem ser demasiado elevados se querem apanhar uma faixa grande de jogadores!

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Pre-order Red Dead Redemption 2 PC on Rockstar Games Launcher and get two free PC games, free upgrade to premium editions, & more http://bit.ly/2I80PDF

11. joooe

joooe Power Member

Já há preço?

12. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Podiam fazer desconto a quem já tem os jogos todos! Tenho tudo na Steam e tinha já o jogo na PS4

Enfim... ao menos vou poder disfrutar de este jogo com melhor performance, gráficos no PC

Mal posso esperar...

Um dos melhores jogos que algumas vez joguei

13. dead_mouse

dead_mouse Power Member

Quero ver se aparece uma versão fisica, mesmo que venha só com codigo e mais algum bonus...
    O meu pc tá "ready"... até já libertei 400Gb no ssd nvme... :)

Já joguei na xbox1 X no lançamento mas desisti para aguardar por esta versão... agora sim, a 60fps, com rato e teclado e sem auto aiming.
    No aspecto visual a X não deixava nada a desejar.

14. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Não há standard porque te dão o upgrade para a special free.

Special Edition - 60€
    Ultimate Edition - 75€

15. PanterA

PanterA Power Member

Os recomendados são praticamente o meu PC. Acho estranho pedir só aquilo, mas devem estar a avaliar a coisa por baixo aka 1080p.
    Eu até fazia pre-order mas tenho medo que aconteça a mesma coisa como foi na altura com o port do GTAV. Não tão mau como o IV é verdade, mas ainda demorou ainda algum tempo á R* para o meter jogável.

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Deve ser 1080p/60fps

17. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

18. THESLB

THESLB Power Member

19. iPlay

iPlay Power Member

Tenho na PS4 Pro e ainda não o acabei, é fabuloso. No que toca a detalhe deixa-me com aquela sensação que tive no Witcher 3.

20. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Para quem já jogou ao jogo nas consolas... o conteúdo da ultimate edition compensa?