PC Red Dead Redemption 2

Saiu mais um patch:D
Cheguei ao Capitulo 4 e decidi ir jogar o Fallen Order. Assim até sabe melhor para não se jogar esta pérola toda de uma vez.

E ainda apanho a parte final com mais patches de correção :D

----------------------------------------

[December 2, 2019] General / Miscellaneous – PC

Improvements to fix an issue that resulted in a crash when running out of memory
Any users experiencing memory-related error messages should check their virtual memory settings are correct by following the instructions on this support article
https://support.rockstargames.com/articles/360038178954/

Improvements to fix an issue that resulted in potential save corruption and permanent loss of progress if the player was signed out of their Social Club account while in Story Mode

Improvements to fix an issue that resulted in partial lighting of hair/fur when the Resolution Scale graphical setting was set to higher than the native resolution

Improvements to fix an issue that resulted in a crash when entering the Landing Page during game startup

Improvements to fix an issue that resulted in a crash during initial startup for some specific hardware configurations

Improvements to fix an issue that resulted in random crashes during gameplay on systems using a Nvidia GTX 970 graphics card

Improvements to fix an issue that resulted in a crash when starting the Benchmark Tool on low-end systems

Improvements to fix an issue that resulted in instability on some systems running Windows 10 Version 1090 (November 2019 Update)

Improvements to fix an issue that resulted in audio stuttering/stalling when the game is running at high framerates

Improvements to fix an issue that resulted in pixelated/blocky rendering artifacts on shadows during some cutscenes

Improvements to fix an issue that resulted in rendering and lighting artifacts when the Screen Space Ambient Occlusion graphical option was set to Ultra

Improvements to fix several issues that resulted in rendering and lighting artifacts on some systems during gameplay

Improvements to fix several issues that resulted in random crashes during gameplay in Story Mode and Red Dead Online
 
Última edição:
Eu cheguei ontem ao chapter 6, já vou com mais de dia e meio de horas jogadas e estou 60% do jogo, que jogão que isto é, está a valer cada cêntimo!

Ontem o jogo a modos que matou-me o meu cavalo Turkoman (RIP Barkley), isto porque sem eu dizer nada o jogo colocou o cavalo a seguir-me quando estava numa missão em que estava a conduzir um comboio, moral da historia o cavalo foi contra o comboio a tentar seguir-me e matou-se lol
Mas já fui comprar outro e já está a bonding nivel 3, mas os cavalos são bem carotes e mesmo assim tenho desconto :bigrinbo:

Um screenshot para relembrar as aventuras com o Barkley :D:
0_0.jpg
 
ainda ando pelo Chapter 3 porque tenho dado bastante primazia aos challenges e afins para obter os 100% no single player que e o meu objectivo, antes de partir para o Online.

Para mim, melhor jogo Open World de sempre. Este jogo e simplesmente magnifico.
Nao vou dizer que e perfeito ha coisas que podia fazer melhor: n gosto mt do sistema de wanted, que fica bastante em evidencia p.e. em Saint Denis onde e facil ires contra alguem e teres problemas:

Fui contra uma carroca, o gajo ficou chateado e comecou aos tiros comigo, pensei eu que nestas situacoes como me estou a defender podia ripostar, mas se calhar o gajo nao me acertou com nenhum dos tiros e eu qd ripostei e acertei fiquei eu o agressor: bem, fiquei com wanted level ao lado duma esquadra em Saint Denis. A tentar fugir, encurralei-me sem querer e para sair de la, tive que mandar abaixo uma pilha de bofias: 500$ de bounty e reputacao a ir para o lado negativo :/.
 
Este ultimo update trouxe mais um pequeno aumento de performance, no geral pouco mais que 1,5%.
Mas creio que "de noite" não melhorou nada, pode até ter piorado, o incremento nota-se é "de dia".
Com este update em vulkan já faz mais 1-2fps que em dx12 na minha turing, coisa que não acontecia antes.

Tropeçei pela segunda vez num encontro random para uma corrida a cavalo, e por sorte era o mesmo npc que a primeira vez... perk +1 horse speed desbloqueado! Agora sim, arabian com 9 velocidade, 8 aceleração e stamina que parece que não acaba! :D
Não ha inimigo que consiga fugir ou me consiga apanhar... :p
 
Pensava que o arabian tinha 10 speed com bonding no máximo, é que assim o meu Turkoman fica com a mesma speed, mas perde na aceleração, que só tem 7 senão me engano.
 
O bonding aumenta é o sangue e o stamina do cavalo, até 3 niveis, a velocidade e aceleração aumentam até 2 níveis com a sela (e talvez outro acessório). O último ponto de velocidade é conseguido com com aquele "perk" que referi.

O turkoman parece uma sólida segunda opção.
Tem menos 1 de aceleceração em comparação com todos os arabians.
Tem handling standard em comparação com elite em todos os arabians.
Tem o sangue do melhor arabian, mas o stamina é apenas ao nível no white arabian, tendo o black mais 1 e o rosegrey mais 2.
Com a aceleração, o stamina e o handling adicionais o arabian acaba por merecer estar no topo.

O melhor cavalo para ter 10 de velocidade seria talvez um Fox Trotter.
 
Eu também já tenho aquele perk da velocidade que referiste, mas sim tinha-me esquecido do handling do arabian que é melhor, mas a rose grey do arabian quando o conseguir comprar é que deve logo ir buscar.

O Fox Trotter acho que já posso comprar uma das cores mas acho que vou esperar pela Silver Dapple Pinto que me parece mais bonito.
 
Muito bonito esse cavalo, uma pena que fique disponível apenas na mesma altura que o rose grey.

Vi aqui que o Arabian tem 8 de handling equanto o Turkoman ou Fox Trotter têm 4...
O burrito com o seu menor peso e centro gravitacional baixo é dinamicamente superior! :biglaugh:

A propósito deste jogo até estive a ler umas coisas sobre os Arabians na realidade, são realmente animais incríveis.
 
Tem uma sela que e a melhor que todas as que sao possiveis comprar, que me lembre e de um animal selvagem tipo leopardo ou onca e aumenta as stats bastante do cavalo.
 
É normal visto que os arabian são mais pequenos é normal que sejam bem ágeis, se bem que qualquer um dos outros também se controla bem, mas nota-se diferença é claro.

Não sei se acontece no arabian mas quando se passeia em Saint Dennis de turkoman pelo menos muita gente elogia o cavalo, é mais um daqueles detalhes do jogo que nem sempre se nota, mas é fixe veres a pessoas com inveja do cavalo :D
 
Sim com o Arabian acontece varias vezes mas deve de ser com todos os cavalos,o jogo tem muitos "segredos" por exemplo em Saint Denis tem um
vampiro,e que tem uma faca bem porreira que se obtem
 
Última edição:
É normal visto que os arabian são mais pequenos é normal que sejam bem ágeis, se bem que qualquer um dos outros também se controla bem, mas nota-se diferença é claro.

Não sei se acontece no arabian mas quando se passeia em Saint Dennis de turkoman pelo menos muita gente elogia o cavalo, é mais um daqueles detalhes do jogo que nem sempre se nota, mas é fixe veres a pessoas com inveja do cavalo :D

Ontem também adquiri esse cavalo e mal saí dos estábulos, recebo logo um elogio de um NPC. Achei bastante engraçado.
 
Uma pergunta, troquei os componentes do PC e vou instalar hoje o jogo de novo, neste caso no SSD, a minha questão prende-se com o uso do Vulkan ou DX12.
É um Ryzen 3600X com uma Vega 64, qual é preferível?
 
Experimenta o benchmark in game ambos com as mesmas settings e escolhe depois o que te der mais performance,depois se tiveres problemas com crashs muda entao de Api.
 
wGvj0R9.jpg


Ai esta a sela a que me referia anteriormente,Welldone:001:neste momento ando com a de crocodilo que ainda nao "apanhei" essa da pantera,podes ver os 4perks e meter aqui para comparar com a que ando agora?

Estive a ver os specs da sela no estábulo, e refere:
- Stamina Regen Rate +24%
- Stamina Core Drain Rate -26%
- Heart Core Drain Rate -20%
- Stamina Drain Rate -50%
Quando vejo os specs no menu do cavalo só aparece os primeiros 3 bónus, não aparece o Stamina Drain Rate -50%.

Esta sela não permite equipar estribos, nas outras à venda quando equipas os estribos consegues ver no menu do cavalo Stamina Drain Rate -50%, Accel. +2 e Speed +2.

Fiz um teste com a sela da pantera e com a sela + estribos à venda, e mesmo não dizendo Stamina Drain Rate -50% no menu, de facto está activo pois o gasto de stamina foi praticamente igual (diferença atribuivel ao Stamina Regen Rate de +24% vs +16%).
A sela da pantera também não refere Accel. +2 e Speed +2 mas o bonus está activo.
Um pouco estranho...

Uma pergunta, troquei os componentes do PC e vou instalar hoje o jogo de novo, neste caso no SSD, a minha questão prende-se com o uso do Vulkan ou DX12.
É um Ryzen 3600X com uma Vega 64, qual é preferível?

Experimenta, vulkan pode ter ligeiramente melhor performance e acaba por ser mais leve no cpu.
Aqui quando uso vulkan, às vezes há momentos em que mesmo a gráfica tendo folga, o jogo parece que desincroniza com o vsync, deixa de ficar fluido por um momento... com dx12 não acontece.
 
Última edição:
Back
Topo