PC Red Dead Redemption 2

Eu tb ando com o arabian black e essa sela ha ja uns dias , ja vou com 70% do jogo feito e como n quero acabar à pressa ,ando a fazer todos os desafios . Preciso de mais 4 leopardos à flecha e mais moonshine para fazer cartuchos explosivos ..tb me faltam uns 6 peixes lendários...

O jogo tem detalhes mesmo ao estilo da rockstar ,aqui há dias tava a apreciar os gráficos e do nada aparece ao meu lado uma aguia, em voou picado , apanhar um coelho q ia a fugir ...mandei lhe chumbada , fiquei logo com almoço e jantar XD
 
nao e o primeiro jogo que eu reparo nisto. o Kingdom Come Deliverance tambem e assim la confrimei que tinha o posionamento dos planetas correcto para o ano e local em que o jogo se passava (aqui nao me dei ao trabalho de ver isso).

No entanto, pelo menos a constelacao de orionte esta ali no horizonte :)

9wtb.jpg
 
Alguém já acabou? Sabe se, uma vez chegado ao fim, dá para ir para trás e acabar as missões/strangers/etc... que falta? Ou é tipo rdr1, já não dá para fazer?
 
@skir Acho que sei o que é, porque tenho feito, vou por no spoiler abaixo.
Basicamente há uma missão com a Mary Linton que acontece em Saint Dennis em que acabas no Teatro, não digo mais para não explicar tudo, mas deve ser essa porque eu tenho isso feito e nunca fui ao teatro a não na missão que falei.
 
Eu só deixei uma para trás e acho que não dá para voltar lá (já n está marcado em saint dennis)
Tem missoes que so ficam disponiveis quando muda por exemplo o ciclo dia/noite ate pode nao ser o caso,mas se te lembrares em que sitio de Saint Denis mais especificamente estava essa missao?
 
Tem missoes que so ficam disponiveis quando muda por exemplo o ciclo dia/noite ate pode nao ser o caso,mas se te lembrares em que sitio de Saint Denis mais especificamente estava essa missao?

Eu sei disso...acabei a história e em parte faz sentido que ja n esteja disponível .. salvo erro tava marcado "cc" para os lados da igreja de saint denis , n sei se era a freira
 
Afinal deu para fazer a tal missão...tive de ir dar uma volta com o gajo primeiro . Se soubesse o que sei hoje não tinha andado a apanhar barras de ouro XD
 
Back
Topo