PC Red Dead Redemption 2

pah o jogo e uma obra prima, granted....mas admito que comeco a ficar cansado (estou a acabar o 5o capitulo e vou entrar no 6o).

O system Wanted nao faz qq sentido. Saint Dennis se tocas em alguem tens a policia atras de ti, ou se alguem te ameaca e aponta a pistola pra ti mas tu disparas 1o ficas wanted.

Fartei-me de tentar ir pros 100% vou maze acabar a historia e se calhar jogar online.

Pah custa-me um bocado a engolir p.e. que acabamos de matar um batalhao de capangas, mas que o Arthur e o Marston fiquem todos chocados com 'a morte no barquito' dum grande antagonista (para evitar spoilers). Eu sei que que eles querem desenvolver a historia, mas, sei la...ja n ha paxorra pra plot holes de moralidade absurdos.
 
Eu ainda estou no início, estou a jogar num misto de medium, high e ultra sem MSAA. Tenho entre 30-50fps, não me importo porque prefiro gráficos aos 60fps. Não sei é se mais para a frente o jogo não fica mais pesado na parte gráfica e vou ter de baixar ainda mais um pouco as settings. No cpu o jogo pesa pouco já na gráfica ela está sempre a 100%.

Realmente para já o jogo é muito pausado e o boneco pesa para burro como falavam.
 
Última edição:
Fartei-me de tentar ir pros 100% vou maze acabar a historia e se calhar jogar online.

Estar a apontar para 100% num jogo destes deve ser tipo carregar uma cruz... :D

Fiz todas as missões secundárias, e principais claro, até ao epílogo 1 (48h)... o resto apenas toquei superficialmente (caça, pesca, tesouros, encontros, recompensas, (...)), dificilmente vou ficar preso por essas actividades depois do jogo seguir o seu curso... Isso dos 100% parece masoquismo, eu faço o que gostar e pronto. :)

Só no capitulo 6 virei realmente pistoleiro profissional... Munido de tónicos e duas Schofield full upgraded com ammo express em punho é um tal despachar dezenas de gajos a topo! É lindo sair do dead eye e tombarem 5-6 gajos de repente... até deixei de usar cover, que perda de tempo... Agora é tipo matrix!! :biglaugh:

Já agora, acho que no capitulo 5 o jogo atinge um ponto baixo, mas no 6 recupera bem.
 
Última edição:
Já agora, acho que no capitulo 5 o jogo atinge um ponto baixo, mas no 6 recupera bem.

Vou comecar agora o 6. Mas concordo contigo, achei o capitulo 5 desnecessario e um pouco parvo.

Parece que nao sabiam o que fazer ao orcamento que tinham pro jogo e inventaram isso. Ja vi algumas cenas na net a criticar esse capitulo.
 
Finished, 83%. Muito bom, adorei! :D
Gostei muito do "concerto" de alternative/psychedelic country/folk/rock no final... Soube a momento intimista com música à seria!
Era bom que a R* já estivesse dedicada completamente a um GTA6... depois desde RDR2 fiquei com as expectativas em alta para esse titulo! :biglaugh:
 
Última edição:
Finished, 83%. Muito bom, adorei! :D
Gostei muito do "concerto" de alternative/psychedelic country/folk/rock no final... Soube a momento intimista com música à seria!
Era bom que a R* já estivesse dedicada completamente a um GTA6... depois desde RDR2 fiquei com as expectativas em alta para esse titulo! :biglaugh:

Agora completa outra vez mas em 1st person :D
 
A nível de performance após o patch não notei nada é so o tal erro relatado pelo Skir, no entanto insisti em jogar e foi uma hora sem crash não entendo, nem os programadores decerto.
 
eu tive que mudar de Vulkan para Dx12 para continuar a jogar...mesmo com o workaround sugerior na internet de apagar os ficheiros vulkan sga e a sugestao da rockstar de meter um parametro de inicializacao no jogo, continuava a crashar sempre. (isto da ultima vez que aconteceu, da primeira apagar os ficheiros resolver).

Tou a jogar com Dx12. Paciencia.
 
Back
Topo