PC Red Dead Redemption 2

Gostei do "increased draw distance",ainda mais do que ja é :wow::wow:brutal :D
kpaxgalactic depende so tu podes decidir cada caso é diferente,eu comprei para PS4 mas nem sequer 1 hora de online joguei portanto para mim nao,mas no modo historia nao vou dizer que nao ajudou em algumas coisas,a Standard=Special edt chega para o modo historia,e já se encontra mais barato que no site da Rockstar nos sitios do costume.
RDR2-PC-bonus.png
 
Última edição:
Não falo no Vulkan que já sei que o interesse nas produtoras nele é quase nulo, tirando um outro exemplo. Por isso se já vier com o DX12 é o mal menor.
 
95ok.jpg

oh yeah :)...bem comprei standard edition pq n devo honestamente jogar Online. Escolhi o Bully e o GTA 3 de jogos extra (ja tinha Vice City, La Noire e San Andreas recebi qd instalei o launcher), ate sou capaz de jogar um pc de Bully porque nunca cheguei a acabar o jogo e uma cena assim mais descontraida.

So e 'pena' que estou de ferias ate dia 15 de Novembro, mas olha melhor ainda, lancam uns patches pra tratar de bugs :D
 
Isto partindo do princípio que o jogo vai estar bem optimizado para o corrermos fluido. Mais uma vez vai depender muito do port que fizerem disto e nesse aspecto até estou algo curioso.
 
Isto partindo do princípio que o jogo vai estar bem optimizado para o corrermos fluido. Mais uma vez vai depender muito do port que fizerem disto e nesse aspecto até estou algo curioso.

Para a Rockstar já se estar a gabar de unclocked framerate e de 4k 60fps ou superior, é porque deve estar minimamente optimizado. Tendo em conta que os requisitos recomendados é a media gama de uma geração com 3 anos e meio, tem de estar sem duvida.

Já por exemplo o Jedi Fallen Order que sai passado 10 dias, não me parece ter nem de perto nem de longe a mesma qualidade gráfica e recomendam a Gtx 1070.
 
Para a Rockstar já se estar a gabar de unclocked framerate e de 4k 60fps ou superior, é porque deve estar minimamente optimizado. Tendo em conta que os requisitos recomendados é a media gama de uma geração com 3 anos e meio, tem de estar sem duvida.

Já por exemplo o Jedi Fallen Order que sai passado 10 dias, não me parece ter nem de perto nem de longe a mesma qualidade gráfica e recomendam a Gtx 1070.

Não querendo ser pessimista e se tivesse que apostar diria que o jogo deve vir a 70-80% e até ao final do ano devem-no conseguir meter acima dos 90 com vários patchs. Tendo em conta aquilo que foi a R* no passado no que diz respeito aos seus ports, não vejo o porquê de mudar neste. A menos que este seja o paradigma e onde finalmente vão acertar à primeira. O que era bom, porque seria logo compra day one.
 
Eu então é quadcore com 4 threads - um i5 4690k, e uma gtx 970 para jogar em resolução 2560 x 1080. Tenho a possibilidade de arranjar outra gtx 970 e jogar em SLI, compensaria?
 
@Earthless o SLI e CF já eram, a maior parte dos jogos que saíram recentemente não escalam nada bem, por isso mais vale investires numa gráfica mais recente, existemm vegas 56/gtx 1070 nos usados a preços porreiros que te dão perto do dobro da performance da tua 970.
 
Back
Topo