PC Red Dead Redemption 2

Como tenho um monitor com suporte para Freesync/Gsync, tenho sempre o V-sync ligado no painel de controlo da nVidia.
Isto permite jogar sem screen tearing, e sem o aumento de latência do v-sync.
Antes de ter monitor com Free-sync, NUNCA usava v-sync por causa do aumento enorme de latência.

Desconhecia.

Sempre desliguei o VSync pois achei que o Gsync resolvia tudo. Vou ativar então o Vsync no painel de controlo.

Sempre achei que o VSync introduzia input lag.
 
@Ansatsu

Tenho várias opções:

Para já tenho em activo.
RtEwAYG.png


Se não te importares e souberes, consegues me dizer as diferenças entre elas?

Tendo em conta a explicação no proprio painel, não seria melhor meter em Rápido?

Obrigado desde já.
 
Essas opções do vsync também dependem muito do jogo. Neste tipo de jogo, de aventura, faz sentido ter vsync. Num first person tipo warzone ou MW, convém ter o vsync desligado para não introduzir inputlag.
 
Para já tenho em activo.

É mesmo essa, basta o activo.

Essas opções do vsync também dependem muito do jogo. Neste tipo de jogo, de aventura, faz sentido ter vsync. Num first person tipo warzone ou MW, convém ter o vsync desligado para não introduzir inputlag.

Não estamos a falar apenas de vsync, mas sim de vsync+gsync em que o acréscimo de input lag é insignificante.
 
Ia jogar isto mas estou com umas duvidas.

Tenho monitor gsync,vale a pena usar ?

Outra questa é em relacao a resolucao e opcoes graficas,se colocar em :

1920x1080p e qualidade das texturas em ultra aparece em vermelho e nao da
1920x1080p e qualidade das texturas em alto ja da
1680x1050 em ultra nao da
1600x1024 ja da em ultra

Estas sao as resolucaos mais altas,todas as outras mais baixas ja dao em ultra,a minha duvida é se é preferivel jogar em 1920x1080p mas com as texturas em alto ou com uma resolucao mais baixa mas em ultra.
Tenho uma gtx 970.
Que settings voces usam ?
 
Tenho monitor gsync,vale a pena usar ?

Vale sempre a pena usar o Gsync, seja em que jogo for.

Estas sao as resolucaos mais altas,todas as outras mais baixas ja dao em ultra,a minha duvida é se é preferivel jogar em 1920x1080p mas com as texturas em alto ou com uma resolucao mais baixa mas em ultra.

É preferível jogares a 1080p com as texturas em alto. Caso contrario vais ter upscale e ter como resultado uma imagem embaciada e com perda de detalhe.
 
O online foi porreiro ao inicio mas depois fartou. No entanto a história adorei. É onde o jogo mais brilha. Muito bom e tudo muito bem feito. Adorei o Arthur Morgan, a Sadie, o Dutch, o Hosea, etc... até o parvalhão do Micah.

Os cenários do jogo são lindíssimos também. O mais bonito que já vi num jogo para PC. Parece real às vezes.

A única coisa que odiei no jogo foram os leões da montanha. Nojo de bichos!
 
Back
Topo