Xbox 360 Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

COMING APRIL 2010 :)

14144126.jpg

38524936.jpg

81502995.jpg

11039366.jpg


Imagens a alta resolução no site oficial. Um mimo!
 
Este jogo está muito lindo. Agora custa-me a acreditar que o jogo a correr na xbox360/ps3 tenha este aspecto. Só de me lembrar dos jaggies do GTAIV...
 
Mais imagens do jogo. O resto podem vê-las aqui

595001660960083.jpg


595001417459716.jpg


595001082729492.jpg


595000314704895.jpg


595000162193298.jpg


As primeiras impressões do jogo dadas pelas Gamersyde foram bastante positivas. Quem quiser ver siga o link.

Overall impressions Red Dead Redemption continues to seduce us and this extra hour we spent with John Marston will not lower our enthusiasm, quite the contrary. We don't see how Rockstar could fail to deliver with this ambitious game and such an incredible atmosphere. While waiting to learn and see more of this game, we remain very optimistic and we definitely look forward to our next meeting with the game.
 
Este ano todos os meses têm um ou mais "bons" jogos na calha, não á seca para ninguém, que maravilha.

Já se previa um grande 2010 em termos de qualidade, e isto é válido para todas as plataformas praticamente.

Não vai faltar escolhas de bons jogos este ano, e o inicio já está a arrasar com grandes lançamentos (novos IPs e sequelas)
 
Lol, isso já vai da carteira de cada um de nós, eu por mim jogos bons 3 por mês era bom, mais escolha para jogar, mais concorrencia no mercado, quem sabe até decidiam baixar os preços com tanta venda.
 
Já é bastante velha a notícia mas.. eles estão a querer apresentar um multiplayer forte e variado neste jogo.
Algumas das coisas que podes esperar:

Rockstar's Dan Houser has confirmed to IGN that Red Dead Redemption will include multiplayer modes, with stagecoach races and charging horses action aplenty.

"Charging around on horses and stagecoaches and trains, shooting each other in a multiplayer world," said Houser. "It's pretty epic, but it's not finalized to talk about in any more detail than that."

"We're still learning a lot as we learn how to do multiplayer games successfully. We definitely feel there's something really fun about third-person multiplayer games, just as we feel there's something really fun with third-person single-player games..."

"Even between GTA IV and the Lost and Damned we made quite a leap forward in how the games were structured and how they played and I think we're looking to do that again with everything we do going forward."

We recently took a look at Red Dead Redemption and will be bringing you our first impressions next week, so make sure to keep your eyes peelel for more.

http://www.totalvideogames.com/Red-...Dead-Redemption-Multiplayer-Mooted-14103.html

O próprio estilo do jogo vai permitir um multiplayer bastante preenchido, é só questão de eles de eles trabalharem nesse sentido..
 
Já é bastante velha a notícia mas.. eles estão a querer apresentar um multiplayer forte e variado neste jogo.
Algumas das coisas que podes esperar:



O próprio estilo do jogo vai permitir um multiplayer bastante preenchido, é só questão de eles de eles trabalharem nesse sentido..

Parece-me divertido, devo comprá-lo. Em vez de termos carros, agora temos cavalos e comboios a carvão para perseguir. XD
 
Já se sabe há uns tempos, mas para quem não apanhou a data de lançamento final para território Europeu é dia 21 de Maio ;)

Se forem ao site oficial também irão repara em vários updates, sendo o mais recente relacionado com o mapa do jogo. Parte 1!!

rdrfrontiermap.jpg


rdrfrontierlakedonjulio.jpg


rdrfrontiersaloon.jpg


Também estão para anunciar as novidades quanto ao multiplayer, portanto estejam atentos.

Querem ver mais? Cliquem.
 
Back
Topo