Xbox 360 Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Deixem me acabar o Arkham City e o Harley Quinn´s Revenge e junto-me a vocês para fazer alguns achievments online dos jogo de origem/dlcs de borla...
 
É isso mesmo,juntamo-nos para fazer uns gang hideouts,missões co-op e roubar os cavalos uns dos outros também.Tenho de jogar a expansão,comprei o Undead Nightmare logo quando saiu e ainda não joguei.Tenho saudades deste grande jogo,para mim uns dos melhores de sempre e o melhor desta geração.Quando tiver tempo ainda tento fazer 100%.
 
Quem quiser combinar uns dias para fazer hideouts e missoes co-op(para ver se ganho os achievments :D ) que diga alguma coisa...
 
Última edição:
quem quiser adicionar para uns MP..está á vontade! Add: Punisheir0

já agora qual é o modo MP que dá mais XP?

Penso que sejam os Gangs Hideouts, no Free Roam. Nem todos possibilitam tantos XP e uns são mais demorados a completar que outros.

Em Pike Basin, por exemplo, consegues sozinho à volta de 1800 XP facilmente em cerca de 5 minutos. Se estiver em dia de triple XP dá-te mais de 5000 XP pontos por round.


Eu alinho no online mas só quando acabar os 100%...:)


Neste momento tenho 98,7%...faltam-me alguns bounties e um outfit...

Por mim, também estou lá. É uma questão de combinar e adicionar o pessoal.

tb posso voltar a pegar no jogo...Nunca joguei muito no online... Gostava de fazer a missoes em Co-op que acho q não fiz nenhuma...


Por mim tudo bem.Que tal irmos lá agora,ou mais logo?Podem adicionar,eu também o vou fazer.

Já vos adicionei.
 
Última edição:
3XP até Terça-Feira ;)

rdrmp32xp.png


https://twitter.com/RockstarGames
 
Acabei por arranjar o jogo versão GOTY há uns meses e acabei por joga-lo e terminar o SP para o jogo principal e o DLC. Estava interessado em experimentar o MP mas neste momento não tenho gold e como vem aí o GTA V e o MP vai-me ocupar por uns meses, pergunto se vale a pena guardar o jogo só pelo MP?
 
Acabei por arranjar o jogo versão GOTY há uns meses e acabei por joga-lo e terminar o SP para o jogo principal e o DLC. Estava interessado em experimentar o MP mas neste momento não tenho gold e como vem aí o GTA V e o MP vai-me ocupar por uns meses, pergunto se vale a pena guardar o jogo só pelo MP?
Sim. As missões em co-op são bastante divertidas. :)
 
Tenho saudades do MP deste grande jogo ! Quando vendi a minha xbox 360 foi o único jogo que disse que não vendia (pancada minha) mas agora com o GTA 5, Fifa 14 aí a porta estou seriamente a pensar em comprar novamente a 360 :-).
 
Tenho saudades do MP deste grande jogo ! Quando vendi a minha xbox 360 foi o único jogo que disse que não vendia (pancada minha) mas agora com o GTA 5, Fifa 14 aí a porta estou seriamente a pensar em comprar novamente a 360 :-).

Se fosse só o fifa 14... GTA V, Watch dogs, assassins creed, battlefield, Dark Souls II, etc etc xD
 
Back
Topo