Xbox 360 Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Já estive de volta do jogo e sim está espetacular, na altura comprei e não joguei muito, mas agora é tempo de jogar tudo. Espetacular mesmo
 
Se eu comprar este jogo na store de singapura vou poder jogar sem problemas na xbox one?
Sei que para os joga da one não há problema mas para os da 360 não sei :).
 
Eu tenho uma teoria, a oferta deste jogo antecipa o anúncio de alguma coisa :D
Concordo em absoluto :D Razão simples, BC é nada mais nada menos que uma "conversão" que não demora muito tempo a fazer. O RDR BC foi leaked (estável, jogável, como está agora) o ano passado pela Microsoft acidentalmente e foi logo taken down. Desde aí silêncio, de repente num dia aleatório, enquanto o RDR BC está preparado há que tempos, lançam o anúncio. Com isso também abriram uma "corrente" de pessoal a reclamar por versões PC e PS4. (que o próximo Red Dead provavelmente terá)
 
Infelizmente o MP está longe de estar a 100% e não vão fazer nada para mudar a situação, está assim desde 2014.
Tens duas soluções ou tens malta para jogar em private, ou vai tentando a tua sorte em encontrares um free roam em public decente. Só consegui jogar uma vez em public e foi na manhã que o jogo foi lançado, até hoje não consigo.
 
Back
Topo