Xbox 360 Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Se entrares pelo single consegues entrar. O problema é se morreres pode entrar num loading interminável. Nas playlists ainda não joguei.
 
Se entrares pelo single consegues entrar. O problema é se morreres pode entrar num loading interminável. Nas playlists ainda não joguei.
Se entrares directamente pelo public apanhas quase sempre o loading interminável, se fores pelo private e depois public apanhas servidores cheios de hacks.
 
Muito mau para o pessoal que gosta de fazer achievements, ficam praticamente impossíveis e arrisco-me a dizer que nos dias que corre, é IMPOSSIVEL fazer os 100% deste jogo devido ao online.
 
Muito mau para o pessoal que gosta de fazer achievements, ficam praticamente impossíveis e arrisco-me a dizer que nos dias que corre, é IMPOSSIVEL fazer os 100% deste jogo devido ao online.
Há por aqui alguém interessado em ir caçar uns achievements? No SP tenho-os todos feitos, mas no que diz respeito ao MP faltam-me imensos. A maioria, na verdade.

Também tenho ideia de que é muito difícil conseguir os 100% actualmente, mas ainda não perdi a esperança. Gostava mesmo de poder completar este jogo.
 
Última edição:
Só falta o HDR.

11-04-2018_19-53-00.png
 
Última edição pelo moderador:
Acabei e adorei o mesmo na PS3, na xbox 360 não cheguei a ter. Agora adorava voltar a jogar o mesmo ... tenho de ir ver se encontro isto baratinho...
 
Atenção que comprar jogos da X360 em mercados que não o português não é tão linear como na X1.

Este é daqueles jogos que tenho que dar nova oportunidade. Tentei jogar há cerca de 1 ano mas acabei por me aborrecer com poucas horas de jogo. Não achei a jogabilidade grande coisa e a história não me cativou nada.

A ver se volto a tentar jogar isto antes que saia o 2...
 
Procurem no OLX e outras lojas de jogos que se dedicam em grande parte aos usados.

Mas acredito que agora com a procura o preço aumente.

Consegui 5 o da direita e o da esquerda 7 mas era novo e selado.

IMG_20180411_194224.jpg
 
[4K] Red Dead Redemption on Xbox One X - The 4K Remaster You've Been Waiting For



[Digital Foundry] Red Dead Redemption - Undead Nightmare XB1X graphics analysis


Native 4K
2x MSAA
Improved texture filtering
30 FPS lock
 
Back
Topo