PlayStation Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Lá vou desenterrar isto.

Infelizmente ainda não tinha tido tempo/oportunidade de jogar isto e não queria passar definitivamente para a próxima geração sem o fazer.

Já tenho umas poucas horas e queria levantar algumas críticas:

- Logicamente, e retratando o ambiente, é tudo muito castanho o que leva a haver pouco contraste, nos tiroteios sinto dificuldade em detectar/distinguir os inimigos;
- Parece-me ter algumas deficiências técnicas;
- Também as personagens são todas muito idênticas e tive alguns desencontros de não perceber se são bons ou maus e quando percebo já é tarde... lol.

As qualidades estão mais que identificadas e exploradas.

Tirando as minhas críticas tenho gostado bastante do jogo.
 
Tas a falar de um jogo com quase 6 anos. Ainda longe do auge da PS3.
Obviamente comparado com os jogos de hj, nota-se problemas, mas a essência está lá. Claro que as personagens são idênticas, naquela epoca, quem não usava as mesmas calças, as mesmas roupas? Não havia a variedade de marcas que existe hj. Eram todos ludibriados pela banha da cobra. Em relação a não saberes se são bons ou maus, é daquelas coisas que se adora no jogo. Ora tá uma menina a pedir ajuda, e de repente é uma emboscada, etc.
 
Tas a falar de um jogo com quase 6 anos. Ainda longe do auge da PS3.
Obviamente comparado com os jogos de hj, nota-se problemas, mas a essência está lá. Claro que as personagens são idênticas, naquela epoca, quem não usava as mesmas calças, as mesmas roupas? Não havia a variedade de marcas que existe hj. Eram todos ludibriados pela banha da cobra. Em relação a não saberes se são bons ou maus, é daquelas coisas que se adora no jogo. Ora tá uma menina a pedir ajuda, e de repente é uma emboscada, etc.

Com o intuito de retratar a época/ambiente compreendo perfeitamente as opções gráficas/caracterização, mas a palete de cores, as deficiências técnicas e falta de diferenciação estética das personagens influenciam bastante o gameplay... mas não deixa de se perceber que é um jogo cheio de qualidade desde a primeira vez que se lhe pega.
 
Vou jogar este jogo pela primeira vez, tenho de ter atenção a alguma coisa para a platina? Ou posso jogar sem me preocupar e fazer a platina depois de acabar?
 
Vou jogar este jogo pela primeira vez, tenho de ter atenção a alguma coisa para a platina? Ou posso jogar sem me preocupar e fazer a platina depois de acabar?
Se vais para a platina há pelo menos um troféu missable. Aconselho a veres um guia pois desde que o jogo saiu houve várias alterações, por exemplo, acho que já não se consegue fazer tracking de alguns dados importantes para os troféus no site da rockstar.

Segue o link de um guia:

https://www.playstationtrophies.org...red-dead-redemption-trophy-guide-roadmap.html
 
Quando tinha este jogo na PS3 e gostava de caçar troféus também sofri muito para os conseguir mas nunca cheguei a platinar, acho que me faltou 2 ou 3
 
Eu joguei este jogo em Novembro de 2016, e também tinha intenção de ir para a platina, mas desisti nos troféus online. Valeu pela campanha que é muito boa, e deu para conhecer o jogo.
 
Eu joguei este jogo em Novembro de 2016, e também tinha intenção de ir para a platina, mas desisti nos troféus online. Valeu pela campanha que é muito boa, e deu para conhecer o jogo.
Isto não dá para jogar online só com amigos para a platina? Tipo fazer jogos privados para os troféus?
 
E quantos são precisos? Tenho um amigo que só lhe deve faltar mesmo os troféus online eu estou a começar a jogar
Já não me recordo bem, mas tenho ideia que bastavam 2 jogadores para fazer boost, mas é uma questão de dar uma vista de olhos num guia, que certamente deve explicar.
 
Vou jogar este jogo pela primeira vez, tenho de ter atenção a alguma coisa para a platina? Ou posso jogar sem me preocupar e fazer a platina depois de acabar?

Prepara-te, foi das melhores experiências que já tive, para mim é o segundo melhor jogo de sempre... ha, é verdade, compra kleenex e deixa-os à tua beira :D hehehehe
 
Back
Topo