PlayStation Red Dead Redemption (Rockstar San Diego)

Não tem nada a haver com o hardware, faziam como a Microsoft, metiam o disco na ps4 e o sistema sacava uma versão compatível, versão essa que também não seria complicada de fazer que a ps4 e one partilham hardware idêntico, seria via software que se faria a compatibilidade .
estávamos a falar de remaster e tu agora falas de retrocompatibilidade que são coisas totalmente distintas.
se é a sony que não quer retrocompatibilidade ou não pôde devido à complexidade da ps3 isso poucos devem saber, o que se sabe é que a sony não precisou/precisa de se apoiar na "retrocompatibilidade" para vender consolas. mais digo: prefiro que a sony gaste dinheiro a fazer novos jogos do que a desenvolver software para conseguir correr jogos de gerações anteriores.
 
Com o hype do 2, pedi emprestada a ps3 á minha sobrinha e comprei o jogo em segunda mão 5€.

Eu sei uma vergonha lol mas o tempo é pouco e os jogos são muitos!
 
Boas pessoal, alguém aqui ainda anda à caça dos troféus de RDR? Eu preciso de um chamado 'Posse Up!' em que consiste basicamente em criar uma posse e juntar 8 pessoas, incluindo quem a criou. Eu só consegui no máximo 5 pessoas. Está bastante difícil.
 
Última edição:
Eu comprei no ano passado.

Na Xbox Store BR baixa várias vezes para os ~€5,65.

O DLC Undead Nightmare está em promo a ~€1,93.
 
Back
Topo