1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Red Faction 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 14 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 762)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Jogo: Red Faction 2

http://www.rudzer.com/games/rf2.jpg

Bem confesso que estava à espera de um grande jogo, mas se de um modo fiquei desiludido de outro gosto! Passo a explicar:

- O jogo em termos de ambiente não sei pk mas pouco ou nada tem a ver com as minas do RF1 :(

- Os gráficos tão bons mas maus ao mesmo tempo, tipo as explosões se bem que não iguais as do U2 estão muito boas e como neste jogo se pode explodir com tudo, o problema são as texturas parece que o jogo foi portado rapidamente da PS2 e o resultado são texturas do jogo que regra geral deixam muito a desejar :(

- Em termos de história inicial tá fraquito, mas em compensação os 3 niveis em que já joguei tão originais!

- O jogo já não é so um FPS normal, passei um nivel em que eramos um machingunner dentro de um chopper a partir brita..confesso que tá fixe!

Um ponto a favor é como as texturas devem ser estupidamente pequenas os loadings são quase instantaneos!

OBS: Vou tentar tirar in-game screenshots mas tenho que ver de um proggy fixe pk o HyperSnap não sei pk mas atrofia com este jogo :(

2. Erbium

Erbium Power Member

Por acaso gostei muito do primeiro, estou curioso para ver este. Se puderes poem ai os screenshots.;)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Oi Rudzer,

foi isso que achei tb, parece que colocaram os grásficos da PS2 aqui no PC.

Eu tb só joguei prai 10 min, já agora pergunto , não dá para
    gravar quando queremos?

Dá impressão que tem auto-saves automáticos.

Bom..não há fome que não dê em fartura agora para jogar tenho
    de fazer o .. a;e;i;o;u ...para saber qual vou jogar hoje!! :D :D

É o Delta, o devastation, RF2 ..o TOCA....

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mendes desses que mencionaste o melhor mesmo é o Delta... pode ter uma A.I. pouco trabalhada mas já não me divertia tanto com um FPS desde o Halo!!

5. AwakE

AwakE Banido

Como ja li numa review "os blacks do Delta sao gajos famintos drogados e mal treinados. Se a IA fosse boa é que o jogo nao era realista".

É assim um bocado porca mas por um lado se a AI fosse mto boa, com os milhares de gajos que andam pelo ecran tavamos bem lixados.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Awake isso era uma boa desculpa não fosse a A.I. dos teus teammates tb sukar MUITO. Vais valia excluirem os "real-time" team mates e meterem só cenas scripted... foi dos pormenores que mais realismo deu ao MOHAA.

7. Praetor

Praetor Power Member

ainda quero ver o AI do HL2 (se chegar a sair lol), pois se o AI do 1º foi um marco nos jogos, espero que no HL2 também seja algum de "fabulástico" :O

Partilhar esta Página