Red Faction 2

Rudzer

Power Member
Jogo: Red Faction 2

http://www.rudzer.com/games/rf2.jpg

Bem confesso que estava à espera de um grande jogo, mas se de um modo fiquei desiludido de outro gosto! Passo a explicar:

- O jogo em termos de ambiente não sei pk mas pouco ou nada tem a ver com as minas do RF1 :(

- Os gráficos tão bons mas maus ao mesmo tempo, tipo as explosões se bem que não iguais as do U2 estão muito boas e como neste jogo se pode explodir com tudo, o problema são as texturas parece que o jogo foi portado rapidamente da PS2 e o resultado são texturas do jogo que regra geral deixam muito a desejar :(

- Em termos de história inicial tá fraquito, mas em compensação os 3 niveis em que já joguei tão originais!

- O jogo já não é so um FPS normal, passei um nivel em que eramos um machingunner dentro de um chopper a partir brita..confesso que tá fixe!

Um ponto a favor é como as texturas devem ser estupidamente pequenas os loadings são quase instantaneos!

OBS: Vou tentar tirar in-game screenshots mas tenho que ver de um proggy fixe pk o HyperSnap não sei pk mas atrofia com este jogo :(
 
Oi Rudzer,

foi isso que achei tb, parece que colocaram os grásficos da PS2 aqui no PC.

Eu tb só joguei prai 10 min, já agora pergunto , não dá para
gravar quando queremos?

Dá impressão que tem auto-saves automáticos.


Bom..não há fome que não dê em fartura agora para jogar tenho
de fazer o .. a;e;i;o;u ...para saber qual vou jogar hoje!! :D :D

É o Delta, o devastation, RF2 ..o TOCA....
 
Mendes desses que mencionaste o melhor mesmo é o Delta... pode ter uma A.I. pouco trabalhada mas já não me divertia tanto com um FPS desde o Halo!!
 
Como ja li numa review "os blacks do Delta sao gajos famintos drogados e mal treinados. Se a IA fosse boa é que o jogo nao era realista".

É assim um bocado porca mas por um lado se a AI fosse mto boa, com os milhares de gajos que andam pelo ecran tavamos bem lixados.
 
Awake isso era uma boa desculpa não fosse a A.I. dos teus teammates tb sukar MUITO. Vais valia excluirem os "real-time" team mates e meterem só cenas scripted... foi dos pormenores que mais realismo deu ao MOHAA.
 
ainda quero ver o AI do HL2 (se chegar a sair lol), pois se o AI do 1º foi um marco nos jogos, espero que no HL2 também seja algum de "fabulástico" :O
 
Back
Topo