Xbox 360 Red Faction Guerrilla

Por acaso até gostei do demo multiplayer, bem mais do q tinha gostado do demo single player, pelos vistos o jogo está a ter uma boa aceitação, tenho de ver como estão os pontos q referi no post anterior, de qualquer modo nunca será uma prioridade, mas com uma boa promoção, nunca se sabe. :D
 
Recomendo o jogo, principalmente pelo modo online que está bastante divertido e viciante.
Quanto ao single player, ainda joguei pouco, mas parece me ser uma especie de GTA em Marte, mas com uma historia/personagens nao tao interessantes. Até agora tem sido divertido, mas pode se tornar um bocado repetitivo mais para a frente, e os cenarios pouco diversificados de Marte tambem nao ajudam muito a quebrar a monotonia.
Os graficos estão bons, especialmente se tivermos em conta que os cenarios sao completamente destrutiveis, e diga se de passagem que o modo como a destruiçao de cenarios foi implementada está excelente.
Também gosto bastante da jogabilidade, tirando a conduçao de alguns veiculos, mas nao é nada de grave.

Resumindo, acho que é um "must have" para quem gostar deste tipo de jogos, e queira um modo multiplayer divertido , viciante e competitivo.
 
Última edição:
Bem, tenho jogado este jogo desde terça feira e cada vez gosto mais do jogo.

Está impecável a nivel de graficos,jogabilidade,som e longevidade.

Marte está muito bem recriada com muito boas texturas, apesar de ainda ter desbloqueado duas terras... pelo que vi nos trailers vai haver ainda mais variedade para a frente... com plantacoes e rios...

A A.I está exelente para um jogo open world, o jogo não é nada facil e é preciso ser inteligente para poder chegar ao fim das missoes.

A nivel de jogabilidade está exelente, joga-se muito bem com o comando da xbox360.

Gráficos impecáveis, as animacoes estão impecáveis.

Ainda não testei o modo multiplayer mas pelos vistos , segundo o pessoal, está muito bom também.

As missoes são bastante variadas, e há muitas side-missions para fazer com diferentes objectivos.

Depois, há o vicio de recolher o salvage para poder efectuar upgrades ou comprar armas novas.

Não vejo razões para não recomendar este jogão, estou satisfeito com a compra.

Dou uns 8,9/10

Cumps
 
desculpem la a cavadela, mas comprei hoje o jogo :P na ***** por £9,95!!!

tb gosto bastante do jogo, nem tanto pelo MP, mas pelo modo SP.
 
Comprei na ***** na sexta mal vi a promo, foi o único que me interessou da lista de jogos em promo.

Gostei bastante da demo quando saíu em abril/maio do ano passado, se o jogo for tão bom como a demo então vou perder muitas horas :D
 
segundo as reviews, o jogo é muito porreiro, eu gostei bastante do que vi e ouvi!!!
se for no minimo tao bom como a demo, ha muitas horas de vicio e...

...muita destruiçao!!! :004:
 
sim, o meu deve ter chegado hoje. ate pode ter chegado ontem, pois so fui ver a caixa do correio hoje :P

em relaçao ao jogo, curti a brava!!!! comecei ai por volta das 14h...so parei a 01h da manha.
no inicio as missoes sao um pouco repetitivas, mas com o progredir da historia vao ficando mais variadas!!! eu gostei bastante do jogo, posso dizer que estou viciado, pois foi dificil de largar!
o jogo é be divertido, e depois de algumas horas ja sabes algumas formas mais faceis de lidar com situaçoes no jogo, por exemplo no inicio, para passar missoes em que era preciso destruir qualquer coisa, usava o martelo, nem me passava pela cabeça usar outra coisa qualquer....ate que percebi que posso fazer o mesmo usando uma especie de camioes que ha no jogo :D é mais facil deitar edificios abaixo e nao se morre tanta vez!
ja tenho 3 partes das 6 possiveis do mapa desbloqueadas.
em relaçao aos comentarios dos cenarios serem muito repetitivos....é marte...e a superficie nao oferece la muito variedade, eu gosto muito do hambiente "vermelho"!!!

eu recomendo o jogo, principalemente se o comprarem por £9,90 como eu fiz!
 
Chegou ontem e fiz um pequeno test-drive...A destruição é brutal. lol. Tb comprei por esse preço. Vale a pena. Não percebo é uma coisa: de raio serve a cobertura nas paredes e afins, se o cenário é totalmente destrutível?
 
Chegou ontem e fiz um pequeno test-drive...A destruição é brutal. lol. Tb comprei por esse preço. Vale a pena. Não percebo é uma coisa: de raio serve a cobertura nas paredes e afins, se o cenário é totalmente destrutível?

as balas dos inimigos nao destroem paredes :P pelo menos ficas coberto dos tiros :)
 
nao ha mais impressoes dos novos jogadores?


o jogo ganha outra piada quando se começa a usar os Robot's, nao sei o nome, aquela especie de maquinas com que a gaja luta contra o Alien 2
 
Recebi o jogo ontem, passado quase 1 mês do envio, pode ter sido barato mas o jogo vale a pena.

A história não é grande coisa, a acção do jogo aqui é que conta, e está mesmo muito bom!
 
Tb comprei o jogo recentemente a 9 libras.... e tou a curtir bastante, bastante accao e um cenario suficientemente grande. Recomendo.
 
Back
Topo