1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Red Hat Enterprise Linux 5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por cerbero, 27 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 677)

1. cerbero

cerbero Power Member

Bom dia. Estou a pensar instalar este ssistema no meu "server" de casa em substituição do Ubuntu. COntudo não consigo encontar os systems requirements do RedHat 5.

Alguem pode ajudar?

Thx

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Qual é o teu sistema?

3. cerbero

cerbero Power Member

è um DELL PIII 1000Mhz com 512Mb de RAM

4. Madril

Em teoria funciona perfeitamente.

5. cerbero

cerbero Power Member

Ok. Vou experiementar. Só tenho algum receio, pois do pouco que sei de Linus, penso que o RH é uma distro mais PRO. E basicamente eu quero a maquina para partilha de pastas, partilha de impressora e amule.

6. Madril

RH é pago ... o CentOS é a versão gratuita do Red Hat ;)

7. O Madril razão. Os updates do Redhat funcionam à base da subscrição paga, logo se não tiveres um login/password da Redhat Network não vais conseguir manter o teu sistema actualizado com os patchs fornecidos pela Redhat.
    Sugiro-te que instales o Centos (www.[B]centos[/B].org) que derivada do códigos fonte distribuído pela Redhat. É grátis, com updates estáveis e rápidos e ao nível da Redhat.

Partilhar esta Página