Vodafone Vodafone Red Infinity

Engraçado, este tarifário da vodafone é ilimitado, mas recibi uma mensagem, creio que automática, a dizer se continuar com o padrão indevido de utilização da Internet, podem restringir o serviço ou cortarem. Não faz sentido, sendo este tarifário ilimitado, alguem já lhe aconteceu cortarem o serviço no red infinity giga?
 
Política de utilização responsável .

Levo com isso todos os meses na Nowo, não me cortam mas de 250mb fico com 10mb.

Ainda bem que não cortam, se não é que era pior.. Mas isto é publicidade enganosa!! Eu antes era MEO, mas nunca me alertavam para esse problema. Pelo que sei o limite na Vodafone por um assistente em loja é de 400GB, mas não sei até quantos GB será, mas mesmo assim vou testando e vendo. aqui tenho mais de 100MB, vou testando Obrigado pela informação
 
Boas eu consumi em dois dias 275GB, mais 620GB no mês de Dezembro (alteração de contrato ou seja dois valores), isto no total dá 895GB, isto tudo sem problemas. E velocidades acima 15MB/s já chegou 30MB/s (sim MB/s não Mbps).

O/A empregado/a disse-me que o limite para Infinity Giga era cerca de 3TB ou 4TB ou seja 3000GB ou 4000GB
 
Eu não entendo, cada funcionário diz coisas diferentes, ou seja. Quando fiz o contato ao red Infinity giga a funcionária diz-me que podia partilhar a ligação com o computador, agora outro funcionário de outra loja diz-me que não. Afinal como ficamos?
 
Boas eu consumi em dois dias 275GB, mais 620GB no mês de Dezembro (alteração de contrato ou seja dois valores), isto no total dá 895GB, isto tudo sem problemas. E velocidades acima 15MB/s já chegou 30MB/s (sim MB/s não Mbps).

O/A empregado/a disse-me que o limite para Infinity Giga era cerca de 3TB ou 4TB ou seja 3000GB ou 4000GB

"cerca de", adorei...
 
Não entendo é que um tarifário é diferente de pessoa para pessoa. Um familiar meu com espaço de 15dias aderiu mais cedo que eu ao tarifário, ele tem em Roaming 27.21gb e eu tenho 22.67gb. Alguém me sabe o porque de isto poder acontecer?!
 
Olá,
Em vossa opinião, tarifário ilimitado em trafego e velocidade limitada a 20 Mbps a 26€ mais iva é boa opção?
20 Mbps dará para uma utilização “normal “ (Netflix, YouTube e Spotify, etc) é suficiente?
 
Não entendo é que um tarifário é diferente de pessoa para pessoa. Um familiar meu com espaço de 15dias aderiu mais cedo que eu ao tarifário, ele tem em Roaming 27.21gb e eu tenho 22.67gb. Alguém me sabe o porque de isto poder acontecer?!
O valor disponível para roaming é uma conta feita com base no valor pago pelo tarifário. Se estivermos a falar de um número principal e de um secundário (que paga menos), o segundo vai ter menos internet em roaming que o primeiro.
 
26*1.23= 31.98€, nao e nada de especial para um pacote (presumo eu) para empresas....... 25€ ja com IVA era ja bem pago, assim a Vodafone e so ve-los a fugir........


Sendo para empresas o IVA não influencia porque, regra geral, pode ser deduzido. Ou seja pagas o IVA à Vodafone mas depois vais deduzir esse valor ao IVA que terias a pagar.
A questão é estarem a querer comparar um tarifario que é para empresas para um particular. Obviamente que o tarifário é criado já tendo em consideração que o IVA é depois deduzido o que na prática quer dizer que não tem importancia pois pagas e depois "recebes" ao deduzir por isso o verdadeiro custo, por regra, é o valor sem IVA.
Obviamente que a Vodafone ou as outras operadoras não têm culpa se alguem quiser aproveitar-se de um tarifário criado para empresas e um particular de alguma forma aderir.
 
Back
Topo