Vodafone Vodafone Red Infinity

Este ano mudo-me de novo para Portugal. Já vi que a vodafone é a melhor. Mas os preços...

Aqui na Suiça pagava 19.99 francos e tinha tudo ilimitado com máx velocidade.

Barato e ilimitado só wtf correcto? isto para malta c mais de 25 anos. O que temos na vodafone sem ser por assinatura e ilimitado?

A oferta é muito pobrezinha.
 
Uma dúvida, se de facto tiver red infinity e decidir criar hospot para o computador e depois partilhar com mais outro haveria problema? O facto de haver mais IP's nao ia soar alarme na vodafone? É que honestamente tou mesmo com este problema.. ou satelite, ou isto. E honestamente satelite já ouvi falar tanto mal que nao queria enverdar por aí. Sei que dá para experimentar durante 14 dias mas tb ja ouvi dizer que ao fim de 14 dias o serviço piora e ficamos fidelizados 2 anos. Thanks.
 
Uma dúvida, se de facto tiver red infinity e decidir criar hospot para o computador e depois partilhar com mais outro haveria problema? O facto de haver mais IP's nao ia soar alarme na vodafone? É que honestamente tou mesmo com este problema.. ou satelite, ou isto. E honestamente satelite já ouvi falar tanto mal que nao queria enverdar por aí. Sei que dá para experimentar durante 14 dias mas tb ja ouvi dizer que ao fim de 14 dias o serviço piora e ficamos fidelizados 2 anos. Thanks.
Eu compartilho internet no telemóvel com PC e tablet e até agora, já passaram 5 meses de serviço e nada me fizeram, só me enviam uma mensagem quando atinjo os 140gb a avisar " Alertamos para a utilizacao indevida continuada do seu tarifario. Caso mantenha o padrao de consumo a Vodafone podera aplicar restricoes ou suspender o servico. Nunca me cancelaram e no mês passado fiz 1tb de consumo e nada, de resto os meus consumos rondam os 500GB de consumo e até a própria velocidade e a máxima
 
Eu compartilho internet no telemóvel com PC e tablet e até agora, já passaram 5 meses de serviço e nada me fizeram, só me enviam uma mensagem quando atinjo os 140gb a avisar " Alertamos para a utilizacao indevida continuada do seu tarifario. Caso mantenha o padrao de consumo a Vodafone podera aplicar restricoes ou suspender o servico. Nunca me cancelaram e no mês passado fiz 1tb de consumo e nada, de resto os meus consumos rondam os 500GB de consumo e até a própria velocidade e a máxima

Nice! Que sistema usas para partilhar a internet? No meu caso seriam 2 portateis.
 
Nice! Que sistema usas para partilhar a internet? No meu caso seriam 2 portateis.
Uso o telemovel, no caso um Nokia 7 plus já com a tecnologia 4G+ e nos 5GHZ. no PC ligo por cabo para ter a velocidade total, no tablet vai por WiFi.

Coloco aqui a minha velocidade dependendo da hora, isto altera, normalmente chega aos 145MB

3262498719292138-pqKjXuIL.png
 
Última edição:
Uso o telemovel, no caso um Nokia 7 plus já com a tecnologia 4G+ e nos 5GHZ. no PC ligo por cabo para ter a velocidade total, no tablet vai por WiFi.

Coloco aqui a minha velocidade dependendo da hora, isto altera, normalmente chega aos 145MB

3262498719292138-pqKjXuIL.png

Tens algum software para modificar os DNS? Já agora tens multisim no telemovel ou esse é mesmo o teu tarifario? Desculpa ser chato mas estou mesmo na eminencia de mudar para isso =) thank you.
 
Tens algum software para modificar os DNS? Já agora tens multisim no telemovel ou esse é mesmo o teu tarifario? Desculpa ser chato mas estou mesmo na eminencia de mudar para isso =) thank you.

Não uso nenhum software de modificar DNS, nem modifiquei o DNS, já tive DNS, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. só tenho um cartão SIM no telemóvel, não tenho multisim. apenas utilizo um cartão para tudo
 
Algum feedback sobre a ligação após instalar antena? Obg.

Demorei muito até conseguir receber o cartão SIM com o tarifário Red Infinity Giga. Uso há uma semana o cartão no router, acabei de receber a mensagem de utilização indevida aos 100GB de consumo. Vamos ver como continua. Tenho 30Mb/s de download e 20Mb/s de upload na aldeia, com as antenas yagi.
 
Mas ninguém aqui tem um Router LTE com este tarifário? Estou a falar em Router e não em modens/hotspots.

Era engraçado ver a performance disto num Asus/Tp-link/Dlink LTE. Há opções não muito caras no mercado. E visto que é possível ter dois cartões (embora não em simultâneo) dá sempre para ter a net via Router em casa e usar via telemóvel fora de casa.

Tenho num TP-Link MR6400 há uma semana.
 
Demorei muito até conseguir receber o cartão SIM com o tarifário Red Infinity Giga. Uso há uma semana o cartão no router, acabei de receber a mensagem de utilização indevida aos 100GB de consumo. Vamos ver como continua. Tenho 30Mb/s de download e 20Mb/s de upload na aldeia, com as antenas yagi.
A mensagem é só informativa, mas eu prefiro usa-lo num telemóvel e conseguir obter mais velocidades

Tenho num TP-Link MR6400 há uma semana.

mas utilizas por o wifi ou ligação directa por cabo?
 
Qual o melhor preço que conseguiram? Existe retenção para este tarifário?
No meu caso interessava me dois números mas o Red Infinity 10mb chegava
 
Para quem tem REDs com descontos antigos, eles podem fazer (ou eu tive sorte na altura) os seguintes valores:
- RED Infinity 10MB - €19,99
- RED Infinity 1GB - €29,99

Quando consegui isto, tinha um RED de 10GB na conta por €12,9 e um segundo número com 10GB por €14,9.
Eles disseram que, assim, eu tinha um desconto de €20 e, por isso, podiam fazer estes valores.

Liguei diretamente para a linha de retenção.

Atenção que só permite um desconto. Ou seja, o segundo número ficou com os 10GB e o primeiro é que ficou com Infinity.

Um par de meses depois, deixei de conseguir enviar SMS e fazer algumas chamadas e acabei por acabar o contrato... mas duvido que tenha sido por causa da mudança.
 
Antes de aderir liguei para a linha de apoio da vodafone e efectivamente disseram-me que este tarifário nao pode ser utilizado com hotspot.. Honestamente fico um bocado de pé atrás pq irei consumir no minimo uns 500gb/mes que é a minha utilizacao actual +-. Curtia não ter nenhuma surpresa a mandarem-me faturas para casa com valores astronomicos e afins.. meter-me em algo que à partida vou ter dores de cabeça e ter que argumentar não é algo que me agrade, o que mais me chateia é que nao tenho nenhuma alternativa. 100gb/mes nao dá para mim, satelite dizem que é mau pra caraçasl e eu no minimo tenho que ter uns 20mbps download/20mbps upload para exercer o meu trabalho.
 
Antes de aderir liguei para a linha de apoio da vodafone e efectivamente disseram-me que este tarifário nao pode ser utilizado com hotspot.. Honestamente fico um bocado de pé atrás pq irei consumir no minimo uns 500gb/mes que é a minha utilizacao actual +-. Curtia não ter nenhuma surpresa a mandarem-me faturas para casa com valores astronomicos e afins.. meter-me em algo que à partida vou ter dores de cabeça e ter que argumentar não é algo que me agrade, o que mais me chateia é que nao tenho nenhuma alternativa. 100gb/mes nao dá para mim, satelite dizem que é mau pra caraçasl e eu no minimo tenho que ter uns 20mbps download/20mbps upload para exercer o meu trabalho.
Este tarifário é mesmo ilimitado e já foi dito aqui por vários users que usam num router 4G e nada acontece, no entanto recomendam que se faça hotsopt com um telemóvel 4G
 
Este tarifário é mesmo ilimitado e já foi dito aqui por vários users que usam num router 4G e nada acontece, no entanto recomendam que se faça hotsopt com um telemóvel 4G
Exatamente, foi o que me disseram na Vodafone que podia compartilhar via telemóvel, mas depende do funcionário e do grau de formação que lhe dão. Já vi funcionários a dizer que era limitado aos 400GB, no chat da Vodafone dissem que não tem limite eu todos os meses faço 500Gb ou mais, houve um mês que cheguei a 1TB de dados e tenho sempre a velocidade total da rede
 
Também estou a pensar aderir a isto para utilização geral em casa visto não ter cobertura de fibra na minha zona. Liguei para o apoio ao cliente 2 vezes e das duas vezes disseram-me coisas diferentes: primeiro disseram-me que não havia problema em fazer hotspot e que o tráfego era mesmo ilimitado - dei o exemplo de consumir cerca de 500gb por mês e disseram-me que não havia nenhum problema. No entanto, o gajo que me atendeu devia ser novo por lá e não parecia muito seguro do que estava a dizer. Da segunda vez já me disseram o contrário: hotspot podia implicar cancelamento do serviço e a política de utilização responsável é normalmente entre 100 a 200Gb, sendo que ultrapassar isso também pode implicar cancelamento de serviço.

Continuo muito reticente em fazer a mudança por causa disto.

Morei no Canadá há uns anos e a PUR lá era bem severa e aplicada à risca, assim que se ultrapassava um valor nos tarifários ilimitados (creio que na altura era 30Gb apenas) a velocidade cortava para um valor absurdo tipo 0.1mb/s até ao fim do mês. É disso que tenho medo.

Há aqui alguém que já alguma vez sentiu os efeitos da "má" utilização ou utilização abusiva destes tipos de tarifários na vodafone?
 
Back
Topo