1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone RED Infinity: Tarifario Ilimitado

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por almeidjp, 20 de Setembro de 2019. (Respostas: 252; Visualizações: 50036)

  1. Rodas730

    Rodas730 Power Member

    Vodafone a ser Vodafone.
     
  2. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    Isso nao e nada de novo, tive um grande problema com a vodafone devido a facturacao indevida e fiz tudo o que me "mandaram" fazer: cartao novo (paga o cliente), hard reset ao equipamento etc. etc. e mesmo assim recebi a resposta que estava tudo bem da parte deles!!!! Tive um numero de telemovel DESLIGADO DENTRO DE UMA GAVETA SEM REENCAMINHAMENTO ACTIVO e mesmo assim tinha um consumo de internet de 25GB, tive de pagar os excesso de MB a preco de ouro..... E isto ja nao era a primeira vez que acontecia mas com outro numero inserido na conta.

    Pois cola, eles e que mandam e como a fidelizacao em certos pacotes e de 24 meses o cliente nao tem muito a fazer......

    Sou cliente TELECEL (que mudou para a vodafone) e embora ja tive uns problemas ao longo dos tempos, alguns resolvidos e outros nao, estou a pensar seriamente a mudar de operador MAS como se costuma dizer: " mudam as moscas mas a m**** e a mesma" nao sei. Tenho aqui os xico-espertos da MEO a ligar-me para integrar os 3 numeros num pacote com a fibra mas nao aparecem precos nenhuns de jeito. Sim o tarifario e o mesmo, ilimitado (salvo seja) mas para 3 numeros nao me baixam dos 80€ (contra os 83€ da vodafone sem integracao num pacote fibra) integrando com mais de 24 meses num pacote de fibra.

    Nao entendo, e ja expus isto aqui, onde esta a concorrencia entre operadores se e tudo igual com precos e servicos ficando somente as "coberturas" em questao. A minha ideia era 3 numeros com ilimitado, acabando com a utilizacao esporadica de uma BL, mas pelos vistos nao ira ser facil. Esto a ver que vou para um pre-pago nao tarde muito com um cartao extra a dar apoio para net, para ja fica mais "em conta".

    Beco
     
  3. cRaZyzMaN

    cRaZyzMaN Power Member

    se existe erro na factura, eles devem corrigir
    se pagas, recorres à justiça para resolver o problema
     
  4. XUTOS-83

    XUTOS-83 Power Member

    @becosemsaida É não pagar, a VDF ainda não deve mandar um Mafioso Italiano para partir as pernas a alguém que não paga. Há uns bons anos tb a MEO me mandou uma conta de uns 4000€ e foram uns bons minutos a rir qd o operador me disse para pagar a conta e depois reclamar para eles fazerem o acerto.

    Há Livro de Reclamações, Julgados de Paz, Tribunais, só paga quem quer. A ultima coisa a fazer é pagar.
     
  5. futuro

    futuro Power Member

    Já se consegue este tarifário sem ser pelo preço de tabela?
     
  6. CrOhN

    CrOhN Suspenso


    É, não mandam mafioso. Mas o serviço é cortado... Já aconteceu 2 ou 3 vezes. A contabilidade esquece-se de pagar a factura, e ficámos sem serviço.
     
  7. dm222

    dm222 Power Member


    vai para o que oferecer melhor serviço nas zonas onde andas pois em termos de preços são muito equivalentes.

    excepto para telemovel individual onde a MEO tem preços mais interessantes.
     
  8. GUSTAF

    GUSTAF Power Member

    à minha namorada ofereceram 38 Euros pelo ilimitado velocidade máxima.
     
  9. Sarumann

    Sarumann Power Member

    Onde fizeram essa oferta? Loja? Linha de apoio?
     
  10. GUSTAF

    GUSTAF Power Member

    Ligaram-lhe do nada.

    Ela ten Red 10 Gb.
     
  11. Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
    (((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

    Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

    Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
     
  12. futuro

    futuro Power Member

    Qual foi o uso que deste? Pergunto porque eles referem "utilização indevida".
     
  13. David.S

    David.S Power Member

    É o pur como ja tinha mencionado mas ninguém acreditou, existe pur mas pelos vistos tem valores diferentes.
     
  14. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Vodafone no seu melhor. Ilimitado com limites. .lololol
     
  15. reise

    reise Power Member

    Eu ligava para o suporte pois no site não se encontra nada acerca de pur nestes tarifários em território nacional.
     
  16. Eu quero o infinity giga pois raramente uso o telemovel na rua pelos limites ridiculos que temos tido (so tenho 2gb ha anos e que se gastam em minutos hoje em dia) mas 50€ pelo tarifario nao pago se aderir so adiro com pacote completo e tambem quando eles ganharem vergonha na cara e puserem 1gbps de volta nos pacotes ou pelo menos ofereçam por custos adicionais aos 79.99 tipo 5€ como tem todas as restantes (Tambem ja nao existe a opçao de +11€ por gbps, nem visivel nem oculta), tou ha uns 6 meses a espera e nada... So perdem clientes assim e sim ha outras formas mas em vez dos 110€ que me ficam os 4 cartoes (1 infinity + 3 outros) sao 140+ e desculpem la mas eu nao ando a roubar carteiras. Preços sem noçao nem proporçao
     
  17. futuro

    futuro Power Member

    Como ficou esta situação?
     
  18. bugiii

    bugiii Power Member


    Há uns bons anos, aconteceu-me o mesmo com o extravaganza. sms ilimitadas mas com limite.
    Normalmente todos os tarifarios moveis da vodafone ilimitados, tem um limite!!
     
  19. Particular, correcto? Não é uma mensagem padrão, porque isso não acontece com clientes empresariais. Tenho um colega de trabalho que esteve fora umas semanas em trabalho, e o passatempo dele era ver Netflix. Ultrapassou largamente os 100gb, e não recebeu qualquer mensagem. Na factura nunca tivemos facturado um cêntimo a mais por utilização do tarifário.
     
  20. terrinha

    terrinha Power Member

    Eu tenho este tarifário desde dia 24 de Janeiro e já ultrapassei os 100GB e até agora nenhuma mensagem.... Pelo que me disse um funcionário da vodafone, este tarifário o red Giga é limitado até 400GN, não sei se é bem verdade.