Vodafone Vodafone Red Infinity

Lol! Erro de facturação da Vodafone! E curiosamente, contra o cliente! Estranho!!

Isso nao e nada de novo, tive um grande problema com a vodafone devido a facturacao indevida e fiz tudo o que me "mandaram" fazer: cartao novo (paga o cliente), hard reset ao equipamento etc. etc. e mesmo assim recebi a resposta que estava tudo bem da parte deles!!!! Tive um numero de telemovel DESLIGADO DENTRO DE UMA GAVETA SEM REENCAMINHAMENTO ACTIVO e mesmo assim tinha um consumo de internet de 25GB, tive de pagar os excesso de MB a preco de ouro..... E isto ja nao era a primeira vez que acontecia mas com outro numero inserido na conta.

Podia ser que cola-se, não custa tentar.

Pois cola, eles e que mandam e como a fidelizacao em certos pacotes e de 24 meses o cliente nao tem muito a fazer......

Vodafone a ser Vodafone.

Sou cliente TELECEL (que mudou para a vodafone) e embora ja tive uns problemas ao longo dos tempos, alguns resolvidos e outros nao, estou a pensar seriamente a mudar de operador MAS como se costuma dizer: " mudam as moscas mas a m**** e a mesma" nao sei. Tenho aqui os xico-espertos da MEO a ligar-me para integrar os 3 numeros num pacote com a fibra mas nao aparecem precos nenhuns de jeito. Sim o tarifario e o mesmo, ilimitado (salvo seja) mas para 3 numeros nao me baixam dos 80€ (contra os 83€ da vodafone sem integracao num pacote fibra) integrando com mais de 24 meses num pacote de fibra.

Nao entendo, e ja expus isto aqui, onde esta a concorrencia entre operadores se e tudo igual com precos e servicos ficando somente as "coberturas" em questao. A minha ideia era 3 numeros com ilimitado, acabando com a utilizacao esporadica de uma BL, mas pelos vistos nao ira ser facil. Esto a ver que vou para um pre-pago nao tarde muito com um cartao extra a dar apoio para net, para ja fica mais "em conta".

Beco
 
@becosemsaida É não pagar, a VDF ainda não deve mandar um Mafioso Italiano para partir as pernas a alguém que não paga. Há uns bons anos tb a MEO me mandou uma conta de uns 4000€ e foram uns bons minutos a rir qd o operador me disse para pagar a conta e depois reclamar para eles fazerem o acerto.

Há Livro de Reclamações, Julgados de Paz, Tribunais, só paga quem quer. A ultima coisa a fazer é pagar.
 
@becosemsaida É não pagar, a VDF ainda não deve mandar um Mafioso Italiano para partir as pernas a alguém que não paga. Há uns bons anos tb a MEO me mandou uma conta de uns 4000€ e foram uns bons minutos a rir qd o operador me disse para pagar a conta e depois reclamar para eles fazerem o acerto.

Há Livro de Reclamações, Julgados de Paz, Tribunais, só paga quem quer. A ultima coisa a fazer é pagar.


É, não mandam mafioso. Mas o serviço é cortado... Já aconteceu 2 ou 3 vezes. A contabilidade esquece-se de pagar a factura, e ficámos sem serviço.
 
Isso nao e nada de novo, tive um grande problema com a vodafone devido a facturacao indevida e fiz tudo o que me "mandaram" fazer: cartao novo (paga o cliente), hard reset ao equipamento etc. etc. e mesmo assim recebi a resposta que estava tudo bem da parte deles!!!! Tive um numero de telemovel DESLIGADO DENTRO DE UMA GAVETA SEM REENCAMINHAMENTO ACTIVO e mesmo assim tinha um consumo de internet de 25GB, tive de pagar os excesso de MB a preco de ouro..... E isto ja nao era a primeira vez que acontecia mas com outro numero inserido na conta.



Pois cola, eles e que mandam e como a fidelizacao em certos pacotes e de 24 meses o cliente nao tem muito a fazer......



Sou cliente TELECEL (que mudou para a vodafone) e embora ja tive uns problemas ao longo dos tempos, alguns resolvidos e outros nao, estou a pensar seriamente a mudar de operador MAS como se costuma dizer: " mudam as moscas mas a m**** e a mesma" nao sei. Tenho aqui os xico-espertos da MEO a ligar-me para integrar os 3 numeros num pacote com a fibra mas nao aparecem precos nenhuns de jeito. Sim o tarifario e o mesmo, ilimitado (salvo seja) mas para 3 numeros nao me baixam dos 80€ (contra os 83€ da vodafone sem integracao num pacote fibra) integrando com mais de 24 meses num pacote de fibra.

Nao entendo, e ja expus isto aqui, onde esta a concorrencia entre operadores se e tudo igual com precos e servicos ficando somente as "coberturas" em questao. A minha ideia era 3 numeros com ilimitado, acabando com a utilizacao esporadica de uma BL, mas pelos vistos nao ira ser facil. Esto a ver que vou para um pre-pago nao tarde muito com um cartao extra a dar apoio para net, para ja fica mais "em conta".

Beco


vai para o que oferecer melhor serviço nas zonas onde andas pois em termos de preços são muito equivalentes.

excepto para telemovel individual onde a MEO tem preços mais interessantes.
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
Eu ligava para o suporte pois no site não se encontra nada acerca de pur nestes tarifários em território nacional.
A utilização de dados móveis é ilimitada em território nacional e em roaming, no Espaço Economico Europeu, está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR)
 
Eu quero o infinity giga pois raramente uso o telemovel na rua pelos limites ridiculos que temos tido (so tenho 2gb ha anos e que se gastam em minutos hoje em dia) mas 50€ pelo tarifario nao pago se aderir so adiro com pacote completo e tambem quando eles ganharem vergonha na cara e puserem 1gbps de volta nos pacotes ou pelo menos ofereçam por custos adicionais aos 79.99 tipo 5€ como tem todas as restantes (Tambem ja nao existe a opçao de +11€ por gbps, nem visivel nem oculta), tou ha uns 6 meses a espera e nada... So perdem clientes assim e sim ha outras formas mas em vez dos 110€ que me ficam os 4 cartoes (1 infinity + 3 outros) sao 140+ e desculpem la mas eu nao ando a roubar carteiras. Preços sem noçao nem proporçao
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.
Como ficou esta situação?
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.


Há uns bons anos, aconteceu-me o mesmo com o extravaganza. sms ilimitadas mas com limite.
Normalmente todos os tarifarios moveis da vodafone ilimitados, tem um limite!!
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.

Particular, correcto? Não é uma mensagem padrão, porque isso não acontece com clientes empresariais. Tenho um colega de trabalho que esteve fora umas semanas em trabalho, e o passatempo dele era ver Netflix. Ultrapassou largamente os 100gb, e não recebeu qualquer mensagem. Na factura nunca tivemos facturado um cêntimo a mais por utilização do tarifário.
 
Boas, tenho um tarifário RED Infinity Giga, dia 12 de Janeiro recebi uma mensagem depois de ter atingido os 100GB de tráfego.
(((Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço))).

Fiquei surpreso visto que o tarifário é ilimitado e não têm em letras pequenas no contrato limites em GB.

Alguém sabe se isto é aquela mensagem padrão para todos os clientes quando se atinge 100gb ou se é só em casos em que a analítica está em acção é que se recebe esta bela mensagem.

Eu tenho este tarifário desde dia 24 de Janeiro e já ultrapassei os 100GB e até agora nenhuma mensagem.... Pelo que me disse um funcionário da vodafone, este tarifário o red Giga é limitado até 400GN, não sei se é bem verdade.
 
Back
Topo