1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone RED Infinity: Tarifario Ilimitado

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por almeidjp, 20 de Setembro de 2019. (Respostas: 252; Visualizações: 50041)

1. terrinha

terrinha Power Member

Engraçado, este tarifário da vodafone é ilimitado, mas recibi uma mensagem, creio que automática, a dizer se continuar com o padrão indevido de utilização da Internet, podem restringir o serviço ou cortarem. Não faz sentido, sendo este tarifário ilimitado, alguem já lhe aconteceu cortarem o serviço no red infinity giga?

2. David.S

David.S Power Member

Política de utilização responsável .

Levo com isso todos os meses na Nowo, não me cortam mas de 250mb fico com 10mb.

3. terrinha

terrinha Power Member

Ainda bem que não cortam, se não é que era pior.. Mas isto é publicidade enganosa!! Eu antes era MEO, mas nunca me alertavam para esse problema. Pelo que sei o limite na Vodafone por um assistente em loja é de 400GB, mas não sei até quantos GB será, mas mesmo assim vou testando e vendo. aqui tenho mais de 100MB, vou testando Obrigado pela informação

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Então no fundo é um tarifário ilimitado mas q é limitado... Tristeza

5. David.S

David.S Power Member

Se eles apenas cortassem a velocidade seria ilimitado na mesma mas o pior é mencionarem que cortam se for abusado o uso.

6. Boas eu consumi em dois dias 275GB, mais 620GB no mês de Dezembro (alteração de contrato ou seja dois valores), isto no total dá 895GB, isto tudo sem problemas. E velocidades acima 15MB/s já chegou 30MB/s (sim MB/s não Mbps).

O/A empregado/a disse-me que o limite para Infinity Giga era cerca de 3TB ou 4TB ou seja 3000GB ou 4000GB

7. futuro

futuro Power Member

3 ou 4 relatos todos diferentes.

8. terrinha

terrinha Power Member

Eu não entendo, cada funcionário diz coisas diferentes, ou seja. Quando fiz o contato ao red Infinity giga a funcionária diz-me que podia partilhar a ligação com o computador, agora outro funcionário de outra loja diz-me que não. Afinal como ficamos?

9. dm222

dm222 Power Member

"cerca de", adorei...

10. Vou dar um bom conselho aí para a malta usem a aplicação 1.1.1.1 (VPN), e quando fizeram partilha seja por cabo ou wi-fi usem os DNS da GOOGLE.

E assim sempre podem visitar mais sites também :D

11. David.S

David.S Power Member

Ou seja existe um limite.

Mas se fosse 3tb para todos já era bom.

12. Sergiany

Sergiany Power Member

Não entendo é que um tarifário é diferente de pessoa para pessoa. Um familiar meu com espaço de 15dias aderiu mais cedo que eu ao tarifário, ele tem em Roaming 27.21gb e eu tenho 22.67gb. Alguém me sabe o porque de isto poder acontecer?!

13. futuro

futuro Power Member

É apontar o teu número de conta, o número de conta do teu familiar, agarrar no telemóvel e ligar à Vodafone a questionar isso.

14. kuaxie

kuaxie Power Member

Olá,
    Em vossa opinião, tarifário ilimitado em trafego e velocidade limitada a 20 Mbps a 26€ mais iva é boa opção?
    20 Mbps dará para uma utilização “normal “ (Netflix, YouTube e Spotify, etc) é suficiente?

15. dblaster7

dblaster7 Power Member

Na pior das hipóteses no Netflix faz-se o download prévio.

16. futuro

futuro Power Member

Essa velocidade é mais do que suficiente.

17. GUSTAF

GUSTAF Power Member

conseguiste isso onde? Nao encontro essa opcao.

18. rdsb

rdsb Power Member

O valor disponível para roaming é uma conta feita com base no valor pago pelo tarifário. Se estivermos a falar de um número principal e de um secundário (que paga menos), o segundo vai ter menos internet em roaming que o primeiro.

19. becosemsaida

becosemsaida Power Member

26*1.23= 31.98€, nao e nada de especial para um pacote (presumo eu) para empresas....... 25€ ja com IVA era ja bem pago, assim a Vodafone e so ve-los a fugir........

20. panda70

panda70 Power Member

Sendo para empresas o IVA não influencia porque, regra geral, pode ser deduzido. Ou seja pagas o IVA à Vodafone mas depois vais deduzir esse valor ao IVA que terias a pagar.
    A questão é estarem a querer comparar um tarifario que é para empresas para um particular. Obviamente que o tarifário é criado já tendo em consideração que o IVA é depois deduzido o que na prática quer dizer que não tem importancia pois pagas e depois "recebes" ao deduzir por isso o verdadeiro custo, por regra, é o valor sem IVA.
    Obviamente que a Vodafone ou as outras operadoras não têm culpa se alguem quiser aproveitar-se de um tarifário criado para empresas e um particular de alguma forma aderir.