1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Red Orchestra

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LionGreen, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 837)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

O jogo está free entre os dias 2 e 7 de Agosto :)

O que é que acham do jogo?
    Eu acho o jogo um pouco dificil de se jogar, tem pouco a haver com DOD:S 8o mas sempre tem mais acção já que se pode conduzir veiculos, inclusivé tanques :)

2. Lurtz

Lurtz Power Member

Mais acção não tem de certeza. No Red ORchestra, principalmente nos mapas maiores, passas a maior parte do tempo à procura de alguém.

Se me falares em diversidade, isso sim, tem mais que o DODS. O problema é que mtas vezes quando entras nos servers internacionais tens de te contentar com as classes que ainda têm slots disponiveis, ou seja, sempre as mesmas. É muito dificil encontrar o sniper free! :'(

No entanto, aconselho a todos experiementarem neste freeweekend.

Cumps

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Axei um pouco secante, joguei 3 mapas e ainda nem apanhei veiculos....

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Se calhar vou arranjar, pelo que sei o jogo é bastante realista :D e eu sou um fan disso mesmo talvez sake se tiver tempo!

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Realista demais IMHO, e por isso mesmo torna-se demsiado.....BORING!

6. Lurtz

Lurtz Power Member

:x2: :x2: :x2: :x2:

ps- o mais engraçado é andar de sniper ou então a destruir tanques de panzerfaust!

7. MAXLD

MAXLD Power Member

Tb concordo. Fiquei desiludido... :(
    Day of Defeat:Source mete muito mais pica. :)

8. Mr3

Mr3 Power Member

tive pa comprar esse jogo em Paris. tava lá numa prateleira, sem nunca o ter experimentado. e agora dou graças a mim que não o comprei, porque o jogo é uma valente bosta. (Lá não comprei, pq dizia k o jogo era todo em francês xD ). Viva o CSS e o DOD:S.

Partilhar esta Página