Xbox "Red Ring of Death": Problemas Com a Xbox 360

AP#4

Membro
Olá a todos,

Há muitos anos que estou no mundo dos jogos/consolas. No entanto, nos últimos 2/3 anos, devido a empenhamentos profissionais, tenho-me (infelizmente) afastado deste mundo pelo que não estou ao corrente das últimas notícias do mercado dos video-jogos.

Querendo regressar a este mundo, há algumas semanas que penso em comprar uma Xbox 360 elite. Informei-me, e deparei-me com uma série de relatos de problemas técnicos de "overheating", falhas no reconhecimento dos jogos, etc...

Como devem imaginar, soltar 450 eur para depois os atirar para o lixo não é, simplesmente, uma opção...

Assim, pergunto-vos a todos vós que possuem uma 360, se estes relatos se confirmam e se esta é, de facto, uma realidade existente entre os "Xbox(ers)" portugueses? Resumindo: até que ponto é seguro comprar actualmente uma elite, sem que esta "morra" meses depois...?



Nota: (as características técnicas da 360 são-me mais chamativas que as da PS3, e por favor, não entrem aqui numa disputa entre marcas, pois era o que antes acontecia, e suspeito que ainda aconteça :)...)
 
amigo todas as x360 elite e algumas ultimas premiums q sairam veem com o defeito do aquecimento corrigido pois já veem com as novas boards falcon ou seja novos coolers e cpu de 65nm aquece menos e tem melhor dissipação de calor, em principio já n deve haver o problema de aquecimento, ao contrÁRIO das 1as q era rara a q n desse problemas mais tarde ou mais cedo.
 
E pra concluir o que o Marko disse, na eventualidade de teres um RROD, tá coberto por garantia de 3 anos, eles reparam-te a xbox, e em alguns casos até dão uma nova.
 
e mesmo que venhas a ter qualquer problema que seja, liga para a microsoft, que tens 3 anos de garantia e corres sempre o "risco", de te darem uma consola nova!
Compra a vontade, porque eu tenho a elite, e não me arrependo nada..

Cumprimentos, Feliz Natal.
 
Não havia era necessidade de criar outro tópico das 3rl.
Mas podes comprar a 360 a vontade, que por norma a percentagem de avarias diminuirá, com novos coolers e chips.
 
Última edição:
o pessoal continua atormentado pelo fantasma dos RoD... pena, talvez por isso, a xbox360 não tenho um domínio merecido do mercado.!
 
Back
Topo