1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Red Rings Of Death

Discussão em 'XBOX' iniciada por LeoJFG, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1091)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Pergunta Do Ano :

Red Rings Of Death -
    O Que sao ?
    O que os provoca ?
    É reversível ?

É que... desligues uma tomada da corrente, e voltei ah ligar ( desligues sem querer xD ) e n ligues ah xbox, sai, e quando voltei... tinha ah XBox ligada com os ditos Red Rings. Desligues ah Xbox, voltei a ligar... e tudo bem, mas lembrei-me de vos fazer esta questao, porque nunca percebi o que provocava isso, nem se tinha soluçao

Cumpz

2. .DX.

.DX. Power Member

Aquecem demasiado e o chip queima.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Depois a xbox tem que ir para a garantia certo?
    São 3 anos?

4. .DX.

.DX. Power Member

Certo. Em 30 dias tens que a ter em casa de volta por lei.

5. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

RROD são avisos luminosos k houve algum erro na consola, e, dependendo da organizaçao das luzes, significam várias coisas, podem ser de um erro na board, cpu, falta d eletrecidade suficiente para suster a a consola ligada e tambem, e este n keres ter, falha geral d hardware. outras pessoas podem t dizer k falhas sao essas, mas isto é o k eu sei.

6. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Mas se tem chip, ano deixa de ter garantia ?

Desculpem a minha ignorância total quanto a minha própria consola

Edit: Ok, obrigado, o meu problema deve ter sido falta de eletrecidade suficiente para suster a consola ligada. Mas gostava de saber mais sobre os ditos RROD =x

7. bynight

bynight Power Member

Pareces o tarzan a falar... esse portugues esta todo atrofiado pah,

o RROD acontece por sobre aquecimento , eu deixo a minha sempre 1 minuto ligada no dashboard quando acabo de jogar antes de a desligar, para ela voltar aos valores normais e arrefecer um pouco.Mas no entanto ela nao aquece muito, tanto que o meu tempo de jogo diario, resume-se a 1hora, raramente mais que isso

Última edição: 30 de Julho de 2008
  8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Chip não significa pirataria, mas sim os chips que constituem a consola (tem montes deles lá dentro), só os que são postos depois do fabrico da consola para fins ilegais é que são ilegais:p

9. .DX.

.DX. Power Member

A minha a primeira vez que liguei deu erro E79 e ligou as luzes vermelhas apanhei ca uma cagaço pensei logo que tinha ido a vida!:lol:

10. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Ah Ok, quando li chip, só me veio ah cabeça aqueles ilegais

Pois, eu também apanhei um bom susto quando vi os belos dos 1/4 círculos Vermelhos LOL

E agora que reparo, o meu português no post acima e' um bocado mau =X

11. skullbock

skullbock Power Member

Mas so acendeu 1/4 do circulo? Isso não é por sobreaquecimento. Tens no manual da xbox o que cada luz quer dizer acho eu.

12. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Tava-me ah referir aos 1/4's de circulo que pareceram
    não me tava ah referir ah um so 1/4 de circulo lool

Obrigado A Todos Pelo Esclarecimento =D

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Engraçado, que quando liguei a minha a primeira vez também deu esse erro.

Cumprimentos,
    :kfold:

14. d3baser

d3baser Power Member

A mim já me aconteceu ligar, aparecer os circulos, desligar a consola e desliga-la do transformador, voltar a ligar tudo e ficar bem ^^

15. R2N

R2N Power Member

Pensei exactamente o mesmo. :lol:

16. Madrebel

Madrebel Power Member

Quando liguei a minha elite pela primeira vez ..circulos vermelhos :eek::eek:.. queres ver que comprei uma ja marada....hehe afinal tinha o cabo do power um tudo mal metido.

Ufffa!!

17. latenhas

latenhas What is folding?

é o que dá a microsoft por boards á lá ASROCK :P

18. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não percebi nada do que disseste no primeiro post...

Num texto com 3 linhas destes mais erros do que eu na minha vida toda =\

19. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

llooolll pois realmente aquilo nao se parece com nada...mas eles tao a pagar isso agora

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página