Xbox Red Rings Of Death

Status
Fechado a novas mensagens.

LeoJFG

Power Member
Pergunta Do Ano :

Red Rings Of Death -
O Que sao ?
O que os provoca ?
É reversível ?

É que... desligues uma tomada da corrente, e voltei ah ligar ( desligues sem querer xD ) e n ligues ah xbox, sai, e quando voltei... tinha ah XBox ligada com os ditos Red Rings. Desligues ah Xbox, voltei a ligar... e tudo bem, mas lembrei-me de vos fazer esta questao, porque nunca percebi o que provocava isso, nem se tinha soluçao


Cumpz
 
RROD são avisos luminosos k houve algum erro na consola, e, dependendo da organizaçao das luzes, significam várias coisas, podem ser de um erro na board, cpu, falta d eletrecidade suficiente para suster a a consola ligada e tambem, e este n keres ter, falha geral d hardware. outras pessoas podem t dizer k falhas sao essas, mas isto é o k eu sei.
 
Mas se tem chip, ano deixa de ter garantia ?

Desculpem a minha ignorância total quanto a minha própria consola

Edit: Ok, obrigado, o meu problema deve ter sido falta de eletrecidade suficiente para suster a consola ligada. Mas gostava de saber mais sobre os ditos RROD =x
 
Pergunta Do Ano :

Red Rings Of Death -
O Que sao ?
O que os provoca ?
É reversível ?

É que... desligues uma tomada da corrente, e voltei ah ligar ( desligues sem querer xD ) e n ligues ah xbox, sai, e quando voltei... tinha ah XBox ligada com os ditos Red Rings. Desligues ah Xbox, voltei a ligar... e tudo bem, mas lembrei-me de vos fazer esta questao, porque nunca percebi o que provocava isso, nem se tinha soluçao


Cumpz

Pareces o tarzan a falar... esse portugues esta todo atrofiado pah,

o RROD acontece por sobre aquecimento , eu deixo a minha sempre 1 minuto ligada no dashboard quando acabo de jogar antes de a desligar, para ela voltar aos valores normais e arrefecer um pouco.Mas no entanto ela nao aquece muito, tanto que o meu tempo de jogo diario, resume-se a 1hora, raramente mais que isso
 
Última edição:
Mas se tem chip, ano deixa de ter garantia ?

Desculpem a minha ignorância total quanto a minha própria consola
Chip não significa pirataria, mas sim os chips que constituem a consola (tem montes deles lá dentro), só os que são postos depois do fabrico da consola para fins ilegais é que são ilegais:p
 
A minha a primeira vez que liguei deu erro E79 e ligou as luzes vermelhas apanhei ca uma cagaço pensei logo que tinha ido a vida!:lol:
 
Ah Ok, quando li chip, só me veio ah cabeça aqueles ilegais

Pois, eu também apanhei um bom susto quando vi os belos dos 1/4 círculos Vermelhos LOL

E agora que reparo, o meu português no post acima e' um bocado mau =X
 
Ah Ok, quando li chip, só me veio ah cabeça aqueles ilegais

Pois, eu também apanhei um bom susto quando vi os belos dos 1/4 círculos Vermelhos LOL

E agora que reparo, o meu português no post acima e' um bocado mau =X

Mas so acendeu 1/4 do circulo? Isso não é por sobreaquecimento. Tens no manual da xbox o que cada luz quer dizer acho eu.
 
Tava-me ah referir aos 1/4's de circulo que pareceram
não me tava ah referir ah um so 1/4 de circulo lool

Obrigado A Todos Pelo Esclarecimento =D
 
A mim já me aconteceu ligar, aparecer os circulos, desligar a consola e desliga-la do transformador, voltar a ligar tudo e ficar bem ^^
 
Quando liguei a minha elite pela primeira vez ..circulos vermelhos :eek::eek:.. queres ver que comprei uma ja marada....hehe afinal tinha o cabo do power um tudo mal metido.

Ufffa!!
 
Não percebi nada do que disseste no primeiro post...

Num texto com 3 linhas destes mais erros do que eu na minha vida toda =\
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo