1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 369; Visualizações: 32411)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Esperemos que desta vez o jogo fique bem melhor, embora o 1º não tenha sido mau de todo.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Se não for feito á pressa, pode ser que possamos esperar por um bom jogo...:)

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Se tiver um bom modo online e um melhoramento substancial nos gráficos talvez o compre.:)

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

Cá pra mim vai ser o Red Steel 1 :P o outro foi uma versão beta (segundo o ppl que já jogou, eu não).

Pelo que vi na net o jogo tem tudo para ser excelente, peca em algumas falhas graves, falta de modo online, graficos mt maus a partir de certo ponto etc.

5. Fundador

Fundador Banido

Eu ainda quero jogar o 1 depois de comprar a Wii, vamos la com calma.XD

Cumps

6. Magikal

Magikal Power Member

O 1 jogo e mal é que eu tive para o comprar mas só ouço dizer mal...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é mau, mas foi inadmissivel a forma como foi amandado pela porta só para sair a tempo do lançamento da consola; e isso a notar-se não se pode desculpar do género "não faz mal"; claro que faz.

E depois podemos falar da engine que eles usaram, que se nota claramente no jogo que acabaram é a lutar contra ela, mas isso já não é culpa deles.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

"An Online Mode was rumored...", já não é mau... tamos a precisar de um Halo Killer :P (just kidding). O jogo não foi a bomba que podia ser, vamos ver se eles aprenderam... e era melhor se o zoom com as Snipers no Multiplayer não fosse apróximando o remote (pelomenos no multiplayer), já li pessoas a queixarem-se que o jogo é uma porcaria porcausa disso xD, eles querem usar a Sniper e dão demasiado nas vistas.

9. andretapada

andretapada Banido

Não dizem assim tão mal do jogo... Já ouvi dizer bem. lol
    Tambem estava a pensar compra-lo mas depois tirei essa ideia.
    Mas se alguma vez sair o Red Steel 2 e tiver umas boas notas talvez compre.

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Fonte: ptgamers

11. Crrash

Crrash Power Member

não! é cedo de mais! ainda não! urgh outro rush job

12. Master_Link

Master_Link Power Member

2 anos em desenvolvimento! Não me parece muito mau.Embora com a Ubisoft...:rolleyes:

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Há conjunturas do que se passou:

Fonte: http://softrockhallelujah.blogspot.com/2007/10/disaster-day-of-ubisofts-wii-problems.html

Verdade ou não... não faço ideia.

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Os call of Duty nao sao sempre desenvolvidos pela mesma empresa, por isso tem mais do que um ano de desenvolvimento.

on topic. Acho que 2 anos sao sufecientes, a base do jogo e agradavel, basta corrigirem certos erros, porem online e melhorar os graficos.
    Uma coisa que nao gostei muito no 1 foi que os cenarios pareciam-me repetitivos.
    As lutas de espadas eram boas, mas neste momento consegue-se muito melhor. Isto e o minimo que acho que os consumidoes merecem.

15. Anoni Mus

Cod2 e cod4 foi pela IW assim como o cod1. Cod3 não foi pela IW, e cod 2 big red one não faço ideia, já o cod5 não será pela IW.

16. Crrash

Crrash Power Member

2 anos? wow até é mais ou menos é bem melhor do que os 6 meses ou lá o que foi com o red steel 1

17. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ainda no outro dia revi o redsteel1 ( comprei-o quando comprei a consola e depois vendi)
    os gráficos nao sao maus.. há jogos que sairam no mes passado e tomara eles terem os graficos do redsteel,o problema é os slowdowns e os controlos que estao uma bela treta

cá espero pelo 2 ^^

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Online no Red Steel? Não sei se isso faz falta...nem sei se um Multiplayer fazia falta...acho que podiam dar uma boa experiência single-player.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, em qualquer FPS com multiplayer nestes dias, Online é uma mais valia.

E na Wii ainda mais, neste momento creio que só o MoH:H2 é online na Wii.

20. Anoni Mus

Sim, no caso de Red Steel acho que single player seria mais importante, mas é sempre bom ter online principalmente por ser fps, eu do pouco que joguei multiplayer no red steel gostei, tinha pica apesar de relativamente curto/médio prazo.

Partilhar esta Página