Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

Lol..comprei pela net a semana passada um jogo..a pensar que era o No More Heroes..
Na 6a chega ao correio e vou a ver e era o Red Steel :p
O erro foi meu,pois comprei á pressa..nem sei como fui trocar o nome e a capa..enfim :p
Ninguem me troca?hehehe
Antes de o despachar talvez dê uns toques a ver se é assim mau..
 
Será desta? (and do we even care?)

Fonte: http://www.n-europe.com/news.php?nid=12926

NGamer do próximo mês, se não for leaked antes.
Lol:

2lp7pj.jpg

Agora é para ser na NPower do mês que vem :rolleyes:
 
Lol... os habituais anúncios de anúncios dão-me uma vontade de rir...
O mais engraçado é o track record dos anuncios do anuncio deste jogo, tanto a NGamer como a ONM já "quase" que o revelavam duas vezes, as duas primeiras quando ele foi "cancelado" internamente por "qualidade fraca" e as duas seguintes porque... lhes deu na telha, devem estar a tentar ter o Conduit fora do caminho?

whatever.
 
São precisos videos e imagens ingame para termos uma ideia melhor. A artwork da capa está brutal :D

OFFTOPIC: Mario & Sonic Together ... em vez de juntarem estes dois em jogos de olimpiadas (que acho que não tem grande piada e interesse), que tal um jogo de plataformas?!
 
O artwork faz me lembrar o da série Dark Tower de Stephen King.

Dark_Tower_Poster.jpg


Como raio é que ainda não há scans da revista??!
 
Última edição:
Uiii... só me lembro do Kill Bill :D Espero que sigam esse caminho...

E espero também que ao contrário do outro não façam um produto à pressa. Não me importo de esperar... desde que venha algo a sério :)
 
Cada um tem lembranças diferentes ... lol
A mim isto faz-me lembrar o DarkWatch da Capcom para a PS2 que por sinal na europa foi publicado pela Ubisoft.

darkwatch.jpg


Quanto ao Red Steel em si tenho grandes expectativas, o primeiro apesar de todos os seus flaws foi um jogo que gostei e que me apresentou a esta nova forma de jogar proporcionada pela wii.
 
Então e ainda não há scans da revista sobre o Red Steel 2? Já saiu a revista não já?
O problema é as vias para arranjar tal coisa, como os forums frequentados pelas pessoas com a revista são americanos estão sujeitos à juridisção americana por postarem scans de revistas que estão no mercado (podem ser processados por isso) por isso retraem-se um bocado.

Postar scans, links directos para eles, ou transcrições integrais é bastante perigoso. Scans de revistas Japonesas como a Famitsu é muito mais simples porque estamos mesmo dentro da juridisção deles, mesmo que quisessem fazer algo não podem fazer nada. (similarmente, a Nintendo Power não pode fazer nada à Zwame por postar tais scans, mas... como haviamos de ter a revista? têm de vir os scans de lá)

Se tropeçar neles posto-os.
 
Red Steel - first details confirm cel-shaded style and more

April 29th, 2009 - Red Steel 2 is a series reboot
- runs at 60fps
- takes places in the fictional town of Caldera (think Tokyo meets Reno)
- when Ubisoft saw the MotionPlus, they decided to reboot and take things in a new direction
- cel-shaded style, much like XIII
- aiming for Teen rating “The gore just doesn’t fit for us and what we’re trying to do”
- no multiplayer
- Wii MotionPlus exclusive (can only play with Wii MotionPlus?)
- dual wielding Gun and sword might happen

http://gonintendo.com/

No multiplayer....no buy for me! :)

Ubisoft em grande novamente...
 
Goals de Teen Rating numa sequela de um FPS na Wii preocupa-me mais que a ausencia de multiplayer, sinceramente.

Desse ponto de vista não há muito a dizer, mas mete-se a questão de que tipo de FPS estamos a falar, se estamos a falar do FPS genérico que tem 8 horas de mainquest (com sorte) e em que a ausencia de multiplayer como elemento prolongador do jogo prejudica imenso o seu value ou o FPS que mandou o multiplayer às couves para se focar no single player de 30 e tal horas. E resta saber que tipo de gameplay isto vai ter, portanto; se a ir pelo design da personagem for um assasins creed meets dante do devil may cry e o gameplay acompanhar... nenhum desses dois jogos tem multiplayer ou faz-lhe falta.

Sinceramente prefiro a ultima variante (a de foco single player) e, no caso do Red Steel 1 se peguei no multiplayer uma vez para ver como era... já foi muito; o mesmo com o XIII e o mesmo com o Geist, que foram alguns dos meus FPS's preferidos da geração passada... por razões que não o multiplayer.

Corta-lhe as pernas para competir como alternativa ao conduit no entanto.
 
Back
Topo