Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

Este bocado de texto é surreal!! :|
Quer dizer tão a equacionar depois disponibilizar a troca de dinheiro o modo multiplayer quando este devia vir de origem no jogo?!

Não me atrai nada e acredito que a Ubisoft vai voltar a fazer cagada e não vai sair nada de jeito...

Capcom fez o mesmo com o RE5, quer dizer ainda fez pior pois no caso do RE5 o multiplayer já vinha no disco

Quotes do artigo Nintendo Power:

What is MotionPlus like? It works, that's all you need to know. It knows where your arm is and how you're holding the Remote. It knows how strong your swing of the Remote is, and it knows whether you're going for a vertical, horizontal, diagonal slice, and everywhere in between.

So it's a very different game from the first Red Steel, that's for sure. Using the Nunchuck to move, you can still point at the screen and press B to shoot, but it is clear that gunplay won't be the main attraction.

Ubisoft wants to make game progression as non-linear as possible, but is also very insistent that Red Steel 2 is not an open world game. Many of the stages are closed-off affairs offering little escape from the action, which keeps the temp up. There are different paths to take along the way, and you'll move on through the game via several different hub worlds, each more challenging than the last.

There are side quests to complete, collectables, combos, Finish Kills and other moves to learn too.

RS2 Creative Director: MotionPlus is the beating heart of Red Steel 2

Will you use MotionPlus to introduce non-combat uses of the technology?

JV:
Oh yeah, as many as we can get into the game. [...] We want people to manipulate a lot of things. We call them 'game breakers' - the chance to do something cool that's outside the core gameplay.

What's it like working with MotionPlus?

JV:
It's incredibly satisfying - really exciting. I've been working in games for 12 years and this is the first time that I feel we're going to give the fans something really cool that they've never seen before. And I genuinely mean that. It's not just marketing bullshit - this is something new that you've never done before and it's really fun. It's a great feeling to be able to say that.

Game is build around MotionPlus (Motion Plus made it possible to make the game they wanted to make with that kind of gameplay, and "shift the game away from the shooting side of things"). That is also why production began when they first got their Motion Plus dev kits.

Seems there will also be some kind of "backtracking", where you can enter previously inaccessible areas when you have gotten new abilities and such.

MotionPlus could transform core gaming. "A new era for Wii gaming? You bet."

Última edição:
Se bem que ele diz "I'd buy it", que é simplesmente uma expressão, DLC != Conteúdo pago.

E mais, "devia vir de origem no jogo"? O que é que isso quer dizer? Se estivessemos a falar de um FPS normalíssimo, ainda compreendia que seja "obrigatório" vir com multiplayer, agora tudo aponta para que o jogo seja tudo menos isso e roda a volta do single player, se esse é o foco dos developers, porque é que devia vir de origem?

De qualquer maneira não contem com esse tipo de DLC.

Mais tidbits:

- Team doesn't want you to cheat and are working against it.
- Can’t just sit down, waggle Wiimote with short/sharp motions
- When you quickly waggle the Wiimote, that will translate to a quick slice in-game
- Need to actually try to deal out big damage
- Sword also used for defense (thus better than a gun during combat)
- There will be instances where you will have to deal with multiple enemies
- Still use B button + pointer to shoot
- Reconfirmed that you can pull off sword + gun combos
- Passing through near-future desert town (Aldera)
- Architect is a mix of East and West
- Hero is mysterious at the beginning
- Hero is a take on Clint Eastwood character in the Dollars movies
- Nameless, faceless, friendless at the start
- Pretty powerful from the beginning of the game
- There will be plenty of variety in missions
- Need greater thought/skill against bosses
- Objectives connected to the hero
- Different levels of blocking as you progress

Epá, que excelente aspecto que tem o jogo...

Continuo a achar que isto soa bem demais para ser verdade... de qualquer forma o que espero agora é realmente uma boa campanha single player. Se o único backward é não ter multiplayer... por mim óptimo.

Bom, eu gostei do trailer.

Quanto há ausencia do multiplayer... não me parece um fps convencional; IMO multiplayer normalmente está lá para compensar o facto de o jogo ser curto, a julgar pelos demais que apenas têm 4 horas de jogo ou coisa do género (jogo de sabado à tarde). E aí sim, multiplayer torna-se imprescindivel para dar mais value ao jogo.

Se me compensarem, com um single player longo de 20/30 horas... que não pareca que estão a arrastar o jogo com cenários repetitivos e acção repetitiva... prefiro a multiplayer.

Além de que me parece que o paradigma deste jogo é o mesmo do Punch-out Wii e a questão do multiplayer... é um jogo que parece ser primeiro espadas e depois tiros (logo um jogo close-range) as fraquezas dos inimigos são pattern based... seria "estupido" jogar com essas personagens a não ser que se anulasse o pattern com abertura para aaque delas, e dois jogadores com personagens iguais em close range pode tender a não ser grande coisa. parece-me uma omissão lógica, agora caprichem é o resto.

Este trailer é in-game??!! O.o

Tá com muito bom aspecto se for, mas tenho cá uma sensação que me diz que isto não é in-game...como o Daz disse tá com muito bom aspecto para ser verdade! Parecem imagens tiradas das consolas HD, nem se nota alising nem nada...

Isto não me parece nada in-game! Parece sim uma cutscene qualquer...

Mas o facto de suportar wii motion +...pode ser uma agradável surpresa.

Se isto não fosse da ubisoft (que na minha opinião não lançam nenhum jogo bom desde o two thrones) já havia aí um hype train enorme, não consigo perceber se é ingame ou não, lembro-me que os trailers do red steel também eram do mesmo estilo e as imagens eram in game, bem lá trailers fazem como deve ser gora vamos la ver se o jogo sai também como deve de ser

Imagens:

zlem9s.jpg

2upv6f5.jpg

nwn2mp.jpg

2r2cefp.jpg

5x5zlf.jpg

son53n.jpg

ezg1tx.jpg

10gbsw4.jpg

2f0dbgz.jpg

10dtz74.jpg

Heh, vi agora o trailer e... f*cking awesome!! :D

Grande jogo se avizinha... este trailer está mesmo muito bem conseguido.

P.S. Screw multiplayer -_-

A Ubisoft adora trailers que não mostram grande coisa... o mais certo isto nem ser gameplay...
Pouco provável; reparem nos scans da Nintendo Power ao lado destas imagens.

Passavam facilmente por imagens do mesmo video se...

55251520090430_223331_2_big.jpg

2psrl87.jpg

.. A arma não fosse diferente. (e para quê darem-se ao trabalho disso se fosse uma demonstração não ingame e sem gameplay?).

Sem contar que se repararem nas imagens que postei lá atrás dá para ver jaggies. (dessas, na ultima imagem onde a personagem tem o pé, por exemplo) nenhum pre-render teria isso se não fosse ingame de alguma espécie... já para não falar de poligonos à mostra quando se podem usar nurbs.

Última edição:
Back