1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede ad hoc entre windows xp e vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Helmolestia, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4107)

1. Bom noite.
    Tenho um problema a criar uma rede ad hoc com partilha de net e ficheiros entre o meu computador de casa (que tem o windows xp sp2) e o meu portatil (windows vista).
    Eu ja consegui uma vez, mas agoro não consigo ligar. O host tá no xp, pk é nele que tenho ligado a internet. Será que me poderiam dar uma ajuda.

Obrigado

2. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

tb tive esse problema....e n consegui resolver...entre xp e vista deume cabo da cabeça....enkuanto que ligar dois pc's com o vista foi um instantinho...

3. zder

zder Power Member

4. Pessoal tentei td e continua na mm. Tentei os tutoriais apresentados por voces e continua na mesma....o vista (portatil) não consegue estabelecer ligação ao computador que tem a internet ligada.
    Preciso de configurar os ips ou os gateways em algum dos pcs? Se sim Como?
    Obrigadao e desculpem estar a ser xato

5. Boas pessoal

Ao fim d um bom tempo e pesquisando bastante consegui criar uma rede ad-hoc com partilha de net e ficheiros entre o meu xp e o meu vista :D
    Mas agora o meu problema é outro.......quando tento copiar ficheiros de um computador para o outro, deve de haver um limite de tamanho máximo porque a partir dos 100 megas ele diz que não é possivel aceder ao ficheiro....Alguem me sabe dizer como resolver isto?

6. Inoculado

Inoculado Power Member

entao é assim ,vou colocar a minha questao n expectativa q alguem tenha o mesmo problema e se possivel me possa responder ,enquanto vou tentando.
    tenho neste pc ,um dispositivo wifi por usb ,a correr o xp ,e quero partilhar para o portatil a correr o vista .
    eu consigo conectar no portatil ,mas nao faz a partilha da internet ,que era para esse efeito que eu queria criar a rede
    ta dito
    obrigado

entretanto instalei o vista nos dois pc's e nao ha nada mais facil do que criar uma rede ad-hoc (computador a computador) ,isto no vista no xp desisti de tentar

Última edição: 11 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página