1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede ad-hoc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por johnnydualer, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 983)

1. johnnydualer

johnnydualer Power Member

boas.sendo eu um pouco lerdo nisto do wireless pedia a vossa ajuda para configurar uma rede ad-hoc.depois de muito tentar nao consegui nada e toda gente me aconselha a comprar um router, mas acho que nao vale a pena sabendo que entre dois portateis consigo configurar uma rede.

agradeço qualquer ajuda desde já

2. BUGabundo

BUGabundo Power Member

se keres partilha pastas, deve funcionar, mas n te admires dos problemas de conexao q vais ter, nem da velocidade baixa.

qt a configuração nada mais facil
    1º recomento te q tenhas a versao mais recente dos teus drivers pras placas. se sao da intel, saca os driveres e install com as opçoes por defeito. n acrescentes opçoes, pois e' comum kem n sabe acabar por estragar a configuraçao.
    dps e' so criares um perfil e seleccionar a opçao de rede adhoc.
    aconcelho te tb a colocares uma password, e o melhor q vais conseguir e' WEP.
    n e' la grande coisa mas e' melhor q nada. teras e' q mudar com frequencia a password

3. zelv

zelv Power Member

Partilhar esta Página