1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Rede Ad Hoc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Forfirith, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. Forfirith

Forfirith Power Member

Boas pessoal,

O meu problema é o seguinte: tenho feito ultimamente, entre os meus dois portateis, ambos com vista (um é o asus Z53J e o outro asus extensa 5620Z), uma rede temporaria Ad Hoc para permitir a partilha de internet de um para o outro... Ora todos os dias conseguia configurar a rede sem problemas, mas hoje comecei por não conseguir fazer a rede e depois quando a consegui fazer (reinicio) no ecra de configuração de rede ad hoc que confirma a criação de rede e que normalmente tinha a opção de partilha de internet de internet esta Nao aparecia! Fiz reboot em ambos os pcs, tentei novamente e essa opção continua a aparecer cortada, quer num quer noutro pc.

Se tiverem alguma sugestão para a resolução deste problema fico eternamente grata :<

Beijos
    Forfirith

2. luxboy

luxboy Power Member

tenta criar uma rede addoc sem pass no pc k tem net.. e ve se dá..

3. Forfirith

Forfirith Power Member

Ja tinha tentado e continua sem dar :<

4. Forfirith

Forfirith Power Member

pessoal.... preciso msm d ajuda :<

5. luxboy

luxboy Power Member

faz o contrario.. mete o outro portatil a aceder ao teu.. ou seja cria a ligacao no teu.. ou vice versa

6. Forfirith

Forfirith Power Member

Still nothing :<
    O outro comp consegue fazer a rede... mas o meu (asus z53J) nao consegue ligar-se à rede :\
    E o outro nao consegue partilhar internet em rede sem pass ...

Partilhar esta Página