1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Rede AD-HOC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soraiacarvalho, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 439)

1. Olá pessoal! É o seguinte eu já criei a minha rede ad-hoc para partilhar a internet da Kanguru (via usb). Acontece que sempre que desligo a rede ad-hoc e a Kanguru quando quero voltar a ligar os computadores em rede não funciona na partilha de internet, ou seja o segundo computador não fica com acesso à internet.
    No tutorial de criação de rede ad-hoc da microsoft diz o seguinte "
    Uma rede ad hoc é eliminada automaticamente depois de todos os utilizadores se desligarem da rede ou quando a pessoa que configurou a rede se desliga e sai do alcance dos outros utilizadores da rede, excepto se escolher torná-la uma rede permanente quando crira".
    Ok eu percebo isto e penso que seja este o meu problema mas como torno a minha rede ad-hoc uma rede permanente?!
    Ou então expliquem-me se faz favor como posso resolver este problema sem ter de estar constantemente a criar uma rede ad-hoc nova.
    Por favor ajudem o mais depressa possivel. Obrigado

Partilhar esta Página