1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Adhoc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Respect, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1149)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Tenho net no computador que tem a motherboard Asus p5k-e wifi-edition, e com a antena que vem quero criar uma rede adhoc para poder partilhar ficherios, impressoras e a propria internet que eu tenho no computador com o portátil.

Consigo criar a rede adhoc e partilhar a internet na boa, mas sempre que reinicio o computador, tenho que voltar a criar a rede para que possa partilhar a internet, ela parece que nunca fica gravada :S O que tenho que fazer?

E quanto a partilha de ficheiros e impressora, como faço?

PS: O computador está com o Vista ultimate e o portátil está com o Vista home premium

Obrigado

2. thriller

thriller Power Member

boas

Se tens o vista quando tas a criar a rede na parte para pores o nome da network e a chave de acesso aparece uma cena pa pores um visto que diz Save this network.

3. Respect

Respect Power Member

LOL, nem tinha visto pah xD

obrigadinho

edit: Mais uma coisa, não há maneira de por a rede mais estável? E que eu estou na net com o portátil e passado uns 5 min a net vai abaixo :\ e acho que não seja do sinal, por que apanho "muito bom" e para além disso se eu desligar e ligar novamente a net entra logo

Eu ja usava a antena quando tinha o xp no comp e funcionava perfeitamente, andava na net na maior, mas não consigo por a funcionar o programa da asus no vista

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  4. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

As redes Ad-Hoc normalmente nao sao muito boas...
    Sao a protocolo B = 11mbps e nao sao muito estaveis apenas para o essencial e tem de estar no maximo a 8/9 Metros...

5. Respect

Respect Power Member

Mas eu uso mesmo ao lado do computador, e quando eu usava o programa da asus, eu podia estar em qualquer lugar da casa e dava perfeitamente.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  6. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Mas entao é estranho... coisas de vista...

7. D-Spider

D-Spider Power Member

alguem podeme dixer como se fax ixo entre 2 portateis Insys 8761SU. o so e o wi xp sp3 uma ajudita plssss

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  8. Respect

Respect Power Member

Podes dar uma vista de olhos aqui

Mas enquanto a minha duvida, não há nenhuma solução? :S

Partilhar esta Página