Rede ADSL.pt >> aumentos de velocidades

Whooper

Power Member
Não quero ser alarmista, mas acabei de consultar o *.pdf que esta em: http://www.ptcomunicacoes.pt/operadores/nacionais.asp?area=adslpt (no fundo da pagina) e verifiquei (pág 07) que a classe dos 512/128 vai ser descontinuada, para dar lugar a 2048/128, dia 20 de abril. Claro que isto se vai estender aos ISP's q usam a Rede ADSL.pt= wholesale.

O que acham de 2Mb de Upstream com apenas 128 kbps de upstream ?
No minimo ridiculo, não?

Agora quando é que estas velocidades vao estar disponiveis para nós? (os consumidores finais).
 
eu quero ver como é que eles " descalçam " a bota dos que nao podem passar dos 512 para 2048... vai ser bonito vai
lol

vai haver sangue vai
 
jfbbms disse:
eu quero ver como é que eles " descalçam " a bota dos que nao podem passar dos 512 para 2048... vai ser bonito vai
lol

Ha pois.... nao me tinha lembrado disso!
Agora deixa la ver os consumos (limites)... :rolleyes:
 
jfbbms disse:
eu quero ver como é que eles " descalçam " a bota dos que nao podem passar dos 512 para 2048... vai ser bonito vai
lol

vai haver sangue vai
Sim, a bota que eu venho debatendo com eles há semanas.Já fui cliente de 768k, depois desci para 512k e agora não fazem o upgrade para 1024 alegando deficiencias tecnicas na linha que não permite mais que 512k. Exigi então a redução do preço...



....fui buscar uma cadeira, sentei-me e espero :D:D
 
k carago... agora keu vou mudar pra clix8mb.. eh k eles vao aumentar as velocidades... e como eu tinha 1mb.. devia fikar com 4! :\ damn...
 
Este pessoal é que sonha :lol:

Já agora ainda não conheço ninguém a quem a Clix tenha activado os 8 Mbits porque será? ;)
 
2 mbps é porreiro, mas 128 nao, se ainda fosse 256 ou 512...

Espero que o Clix (em linhas PT) tb faça isso, eles já tem 2048/512, mas são uns gigantescos 55 € mensais :mad:

Mas faço como teknix, pego uma cadeira e espero sentado :P
 
teknix disse:
Sim, a bota que eu venho debatendo com eles há semanas.Já fui cliente de 768k, depois desci para 512k e agora não fazem o upgrade para 1024 alegando deficiencias tecnicas na linha que não permite mais que 512k. Exigi então a redução do preço...



....fui buscar uma cadeira, sentei-me e espero :D:D
tambem tenho um problema semelhante, devia andar a 1mbps e só tenho 512k :|
já ando em troca de mails com eles faz bastante tempo e nunca chego a lado nenhum.

Agora da ultima vez pediram-me estes dados para verificar as condições:
Username, Número de telefone ADSL, NIF e Número de contacto

alguem me pode dizer o que é o NIF? :o
 
Sure, se tiveres uma das classes que deixaram de existir por ex.

As migrações vão é demorar, é que alem dos 300.000 e tal clientes telepac/sapo para migrar, ainda existem os dos outros ISP's que usam a rede adsl.pt
 
Slider disse:
As migrações vão é demorar, é que alem dos 300.000 e tal clientes telepac/sapo para migrar, ainda existem os dos outros ISP's que usam a rede adsl.pt

A data de 21 de abril que vem no *.pdf é uma data em que esta disponivel para os ISP's (oferta grossista= os outros ISP q usam a rede ADSL da PT)
 
Nem eu disse o contrario, agora uma coisa são novas adesões, outra é migrar os que já lá estão, que só pode ser gradualmente, sempre foi.
 
Back
Topo