Rede Adsl Pt - Roubalheira Total

J[PT]

Power Member
Preços dos acessos wholessale da PTcomunicções Baixam drásticamente de Preço!!!

Será que vamos continuar a ser "Chulados" e não se faz nada!!!!

ADSLPT.JPG



AQUI - PÁGINA 42 DO PDF!
 
x4nick8r disse:
Preços dos acessos wholessale da PTcomunicções Baixam drásticamente de Preço!!!

Será que vamos continuar a ser "Chulados" e não se faz nada!!!!

Queres fazer alguma coisa ??
Por acaso até trabalho aqui ao pé do forum Picoas, se quiseres na quinta-feira à hora de almoço vais para lá desfilar com cartazes de protesto e palavras de ordem contra a PT que eu vou-te lá ver pode ser ???
Sinceramente, já começo a ficar farto deste tipo de threads ... :(
 
MaTreCo disse:
Queres fazer alguma coisa ??
Por acaso até trabalho aqui ao pé do forum Picoas, se quiseres na quinta-feira à hora de almoço vais para lá desfilar com cartazes de protesto e palavras de ordem contra a PT que eu vou-te lá ver pode ser ???
Sinceramente, já começo a ficar farto deste tipo de threads ... :(


Sinceramente... pessoas com esse tipo de pensamento igual ao teu está o País Cheio e é por isso que estamos na cauda da Europa em quase tudo!!!!

Ve-se mesmo que és do deixa andar... ou então deves ter dinheiro que sobra para seres "Chulado"!!! OK!

Agora não é normal descerer os preços de revenda para 1/4 (um quarto!!!!!) do valor e o de venda final ficar na mesma!!!

Não gostas não lês! Estás Farto ignoras!!!

Agora não me venhas dar lições de Moral ! Já sei que se é caro não uso!!! Mas o que se há-de fazer se as alternativas são poucas e mais dispendiosas!!! Resta reclamar... e aguardar!

Stay Cool
 
tb acho ... Pegar nos user todos do fórum e fazer um baixo assinado pela net e enviar para o ministro das telecomunicações. LOool
 
Se a PT não vos satisfaz, façam como eu, mudem de operador :007:

Podem ter a certeza quando eles começarem a perder clientes em nº significativo, eles vão abrir os olhos.

A única coisa que me liga à PT é a TVcabo, mas por pouco, o IPTV está quase aí, depois vou mandá-los pró ...
 
x4nick8r disse:
Sinceramente... pessoas com esse tipo de pensamento igual ao teu está o País Cheio e é por isso que estamos na cauda da Europa em quase tudo!!!!

Ve-se mesmo que és do deixa andar... ou então deves ter dinheiro que sobra para seres "Chulado"!!! OK!

Agora não é normal descerer os preços de revenda para 1/4 (um quarto!!!!!) do valor e o de venda final ficar na mesma!!!

Não gostas não lês! Estás Farto ignoras!!!

Agora não me venhas dar lições de Moral ! Já sei que se é caro não uso!!! Mas o que se há-de fazer se as alternativas são poucas e mais dispendiosas!!! Resta reclamar... e aguardar!

Stay Cool


Primeiro que tudo, não estou a dar lições de moral a ninguém, porque se já tens idade para vir para aqui postar, já tens idade para saberes o que queres (ou pelo menos devias de ter). Segundo, não sou do deixa andar, nem tenho dinheiro para ser chulado, por isso é que larguei tudo o que era da PT, mas tu sim, pelos vistos gostas de ser chulado, uma vez que és cliente deles. Terceiro, tal como tu tens o direito de vir "chover no molhado" ao postares "notícias" destas, eu também tenho o direito de contestar ... ou não ?? E para terminar: falas bem quando falas em reclamar e aguardar, o problema é que acho que tu és daqueles que não reclamam e estão sempre à espera que sejam os outros a resolver as coisas. Até aposto que ainda nem reclamaste ... e que nem vais reclamar. Se não, não precisavas de vir aqui para o fórum para o pessoal te dar palmadinhas nas costas e dizer "sim senhor, tens razão, eles são o bicho-papão".
 
Tenho fontes muito sérias de que a semana passada Paris e arredores ganharam Wireless 60mb dnl e 2 up.. isto por 75€ mes.. :D por isso não vás por ai.. :D
n sei se são rumores mas quem me disse foi um gajo que veio de Paris á 6 meses e telefona para lá todos os dias... este fim de semana fechou o cyber-café dele.. kdo ele me falou das noticias (60M/2M) ele só disse que ia fazer as malas.. eu acho que vou com ele..
 
Fourty disse:
A única coisa que me liga à PT é a TVcabo, mas por pouco, o IPTV está quase aí, depois vou mandá-los pró ...

Ora nem mais! Same here! Vá lá Clix, metam isso a andar o quanto antes. Por mim apenas precisa de ser competitivo em relação à treta da TV Caca que esta vai logo de mota. :001:
 
nothing disse:
É impressão minha ou neste caso estão a bater na PT à toa?

Isso não são os preços da PT para os outros operadores?

Não é bem isso. A tabela que ele pos não tem nada a haver.

Estes é que são os preços de venda da PT aos outros operadores:

tabela238zg.png
 
MaTreCo disse:
Primeiro que tudo, não estou a dar lições de moral a ninguém, porque se já tens idade para vir para aqui postar, já tens idade para saberes o que queres (ou pelo menos devias de ter). Segundo, não sou do deixa andar, nem tenho dinheiro para ser chulado, por isso é que larguei tudo o que era da PT, mas tu sim, pelos vistos gostas de ser chulado, uma vez que és cliente deles. Terceiro, tal como tu tens o direito de vir "chover no molhado" ao postares "notícias" destas, eu também tenho o direito de contestar ... ou não ?? E para terminar: falas bem quando falas em reclamar e aguardar, o problema é que acho que tu és daqueles que não reclamam e estão sempre à espera que sejam os outros a resolver as coisas. Até aposto que ainda nem reclamaste ... e que nem vais reclamar. Se não, não precisavas de vir aqui para o fórum para o pessoal te dar palmadinhas nas costas e dizer "sim senhor, tens razão, eles são o bicho-papão".

Realmente tenho de dar razao ao amigo matreco. Quem nao quer ser "chulado" em x de andar a 'chiar' pode muito bem mudar-se! Ha uma mao cheia de novas empresas no ramo! Clix, oni, artelecom, cabovisao, oni220, kanguru, vodafone (3g), ... Quem quiser ir mais longe que use internet por satelite... :rolleyes: :) ou entao façam como eu e 'chulem' a net de banda-larga da faculdade. :p

[[]]
 
Back
Topo