Rede BONUS by WORTEN powered by OPTIMUS

guxo

Power Member
ttl_bemvindo.gif


Rede Bónus é um cartão para o telemóvel que lhe permite efectuar, à semelhança de outros cartões, as mesmas operações, falar para todas as redes, consultar o saldo, enviar e receber SMS e MMS, fazer videochamadas e navegar na Internet.

A Rede Bónus é um serviço de comunicações móveis da Worten Mobile fornecido pela Optimus

ttl_ganheSempre.gif


Ao efectuar um carregamento, ganhe saldo adicional.
Por cada carregamento que efectue, devolvemos o mesmo valor em Bónus para comunicações entre Rede Bónus e para Rede Fixa (duplicamos o seu saldo*).

*para carregamentos múltiplos de €10

este é um pequeno texto do site oficial desta rede http://www.redebonus.worten.pt

ttl_tarifario.gif


Chamadas de Voz
Entre clientes Rede Bónus: €0,10
Rede Fixa: €0,20
Outras redes: € 0,40
Europa: €0,4356
África e América: €0,60
Ásia e Oceânia: €1,34

Videochamada
Entre clientes Rede Bónus e Rede Fixa €0,39
Para outras Redes €0,79(Internacional: €0,99)

SMS
Entre clientes Rede Bónus, Rede Fixa e Rede Optimus: €0,07
Para outras Redes: €0,11

MMS
Para todas as Redes: €0,39

GPRS / UMTS
(facturação de 10 em 10 Kb)
Zone: €0,002/Kb
Fora do portal Zone: €0,01/Kb
Internet: €0,0025/Kb

Facturação de 10 em 10 segundos, após o primeiro minuto.
Preços por minuto com IVA incluído à taxa legal em vigor.

que me dizem?
 
Última edição:
para esse tipo de tarifarios tens pacotes dentro das redes TMN, Vodafone, e optimus... eu com TMN tenho um tarifario ainda melhor...
 
Esse tarifário parece sofrer dum problema de ciclo vicioso

É bom dentro dessa rede o que é chato visto que a rede é nova e ninguém tem
 
eu pelo menos, nao conhecia este tarifario.. encontrei hoje por acaso no site da worten um link..
nao sei se vao fazer pub ou nao...
eu sou vodafone e nao pretendo mudar ja...
 
Não estou a ver muita adesão a essa rede, acho que quem está com tarifários bons não vai mudar. Mas é possível que se adeque a um número considerável de utilizadores.
 
a promoção actual deles é: carregas com 10€ e colocam-te 100€ para a rede bonus e rede fixa... é bom... nem que seja por uns tempos... mas é pena que seja apenas pa rede bonus e pa rede fixa... :S:S eu telefono pouco pa essas redes.. :/
 
Back
Topo