1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede com o SP3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [ThunderS], 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 502)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas.. já estou farto de procurar no google e tb já procurei por aqui em alguns topicos, embora não consiga encontrar a resposta adquada...

É que desde que instalei o SP3 que perdi o acesso à minha lan... continuo a aceder à net, mas não aos outros 2 pc´s dentro da lan... nem os outros 2 pc´s a este.

Existe alguma forma de contornar o problema? ou só mesmo voltando ao SP2??

2. v0rlon

v0rlon Power Member

VIva,

Não sei se vai resultar mas testa desligar a firewall dos windows.

Uso sp3 em varios pcs n tem havido qq problema.

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Lamento só agora responder, mas n tenho cá vindo ultimamente..

Não tenho firewall activa, aliás nnc tenho, só a do router e mm assim já desliguei e está igual.

A solução que arranjei foi mm instalar um server de ftp e um client.

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Ja tentaste aceder através do ip de cada maquina? o so é igual nos 3 pcs?

5. Tenta reiniciar o router e verifica na firewall do router se esta a impedir os pcs caso n esteja a acontecer isso tenta eliminar o registo dos pcs no router isso pode resolver, boa sorte!
    CUMPS

6. v0rlon

v0rlon Power Member

Testa pingar os dois outros ips.
    Segue ai o conselho do Tom1994 , um restart ao router. :)

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Obrigado a todos mais uma vez, mas de facto até o router já é outro, o OS é o mesmo em todos (XP) simplesmente, 2 estão com o SP2 e um com o SP3. Pois, foi com este ultimo que deixei de ter acesso aos outros todos...

Mas desenrrasco-me com o server de ftp, isto para não me chatear mais =)

Mas obrigado na mesma.

P.S. - E sim, consigo pingar as outras máquinas...

Partilhar esta Página