1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede conceptronic C100i (M) 10/100 Mbps PCI e SP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Solas, 24 de Março de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 663)

1. Olá pessoal!
    Necessito de ajuda pois estou passado, já formatei a máquina 4 vezes.
    O que acontece é o seguinte:
    Comprei a placa de rede Conceptronic C110i (M) PCI e instalei-a. O windows XP reconheceu a placa e instalou os drives. Para espanto meu a placa não aparece no gestor de dispositivos nem nas ligações de rede, mas o mais estranho é que tinha rede porque a net funcionava. Não conseguindo resolver o problema formatei o computador e instalei o xp novamente. O problema voltou assim que actualizei o xp com o SP2. a rede desapareceu, mas funciona. Resolvi pedir um XP emprestado já com a SP2 e instalei, o computador levava pelo menos 3 a 4 minutos a iniciar e a reconhecer a rede.
    Neste momento instalei novamente o xp só que não fiz o update da SP2. Tudo funciona bem.
    Como será possível com a actualização do SP2 a placa desaparecer do gestor de dispositivos e das ligações de rede? Será que tenho de comprar outra placa de rede?
    Será que alguém me pode ajudar?
    Um grande abraço e muito obrigado.

Partilhar esta Página