1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos rede deixou de funcionar !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JP Bronkas, 9 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 728)

1. boas !

tou aki com um grande problema, preciso de ajuda !

tenho uma rede de computadores na loja onde trabalho, e estava tudo a funcionar perfeitamente ...
    o computador que serve de server esta a funcionar correctamente, mas 1 dos computadores que esta ligado a ele deixou de receber internet ... :S
    o mais estranho, é que ninguem alterou configuraçoes, nao foi instalado qualquer software, e tem exactamente as mesmas configuraçoes que os restantes computadores da rede (com um IP diferente, claro)

nas configuraçoes de rede, nao é detectado qualquer erro, acho estranho o computador nao receber dados, apenas enviar ... sabem se sera algum virus ? ou algum programa em conflito ?

o computador tem o windows xp sp3

se alguem souber o k se passa, k me avise sff :S

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimentar fazer um Ping a outro PC ou ao servidor, qual o resultado?

Cumprimentos

3. diz-me : periodo de tempo excedido, no final todos os pacotes enviados para o computador 'avariado' dao erro

4. Net_Man

Net_Man Power Member

boas.já experimentaste com outra placa de rede?

5. epa, o problema ja me aconteceu uma vez, e so consegui resolver formatando o PC :S
    o problema é k esta tudo aparentemente correcto, mas o pc pura e simplesmente deixou de receber pacotes :S

ja andei a investigar isto, sei k ja aconteceu com mais ppl, mas ninguem sabe explicar o k se passa :S

6. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas, experimentar desinstalar a placa e voltar a instalar, as vezes resulta

7. ja fiz isso agora, continuo sem receber pacotes :S

Partilhar esta Página