1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rede domestica no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Racer_911, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1410)

1. Racer_911

Racer_911 Power Member

boas.

Tenho o vista no portatil e no PC fixo. Tenho a minha rede domestica, ja com os discos que interessam partilhados, e nas opçoes de partilha configurado para que tanto num computador como noutro se possa atraves do outro, ler, alterar ficheiros.

O que me aborrece é ter de por password quando por ex, tento aceder do portatil ao disco do pc fixo, quando no fixo não tenho password, para não ter de ir ao menu de login no windows.

help plz.

2. Racer_911

Racer_911 Power Member

alguém sabe?
    do portátil para o pc continua a dizer que não tenho permissão, e no entanto no disco do pc já pus permissoes de controlo total para "todos".

3. Tyran

Tyran Power Member

Eu tmb não conseguia aceder à rede caseira, fiz uns truques à sorte e agora já posso mas se tou no pc so vejo o pc e do portatil só o portatil :S
    Mas não faz mal, podes sempre fazer executar -> \\nome_do_pc
    cumpzz

4. Sion

Sion Power Member

No "Network and Sharing Center" tem lá uma opção que diz "Password protected sharing" e tem que tar off em ambos os computadores para não teres que meter password.

cumps

5. Racer_911

Racer_911 Power Member

exacto, já ta off, mas mesmo assim pede. e o mais estranho é que mesmo pondo pass ao aceder atraves do portatil (tenho de por o login do router, sabe-se la pk) diz que nao tenho permissao para aceder, quando já pus para permitir na partilha do disco :S

6. Sion

Sion Power Member

Supostamente a pass será a do utilizador em questão e não o login do router...

Partilhar esta Página