1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede entre 2 pc's...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Vandrare, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Pois isto é assim, tenho dois pc's e quero liga-los em rede mas so tenho tido dores de cabeça com isto... Tenho um router para os ligar e já tenho internet em ambos, mas não consigo partilhar nada. Criei um grupo de trabalho em que num dos pc's aparecem os dois icones do respectivo pc mas não tenho acesso (dá-me a seguinte mensagem " \\home2 não está acessivel. pode não ter permissão para usar este recurso na rede. contacte o administrador etc etc etc") e no outro pc só aparece a si próprio. Já desliguei firewalls mas nada, continua igual. Any ideas?

obrigado

2. eXcept

eXcept Power Member

Os utilizadores e passwords em que te ligas em cada uma das máquinas são idênticos?

3. Vandrare

Vandrare Power Member

não tem passowords, nem nome do pc igual.

4. muscat

muscat Power Member

e estão os dois no mesmo grupo de trabalho? e partilhaste a pasta?

5. Joalgo

Joalgo Power Member

O mesmo problema aqui! Já fiz pings ao ip de cada máquina e há resposta.
    Não deve ser nada de especial, mas esta-me a escapar algo certamente.

Esqueçam, já deu. A única coisa que fiz foi desligar os 2 pc outra vez (já o tinha feito antes). Quando voltei a ligá-los já deu. Coisas do Bill, enfim...

Última edição: 7 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página