Dúvidas Rede fraca no Quarto

Jony2020

Membro
Boa noite , atualmente encontro me com um problema de captação de rede , o problema é o seguinte ,no meu quarto apanho internet muito fraca e lenta , então decidi comprar uma powerline ,e a net continuou igual (fraca e lenta ),alguém me pode ajudar a melhorar o sinal e a velocidade de internet sem andar a abrir buracos para passar o cabo .
 
Boa noite.

1) Que powerline compraste?
2) A velocidade do sistema powerline depende sempre da qualidade da instalação da rede elétrica da casa.
 
Eu sei que depende da corrente elétrica , a minha ideia era arrnjar algo que me melhora se a internet no meu quarto ou que conseguisse alcançar o que é dado pela meo
 
Eu sei que depende da corrente elétrica , a minha ideia era arrnjar algo que me melhora se a internet no meu quarto ou que conseguisse alcançar o que é dado pela meo

Se queres ter o throughput máximo que o ISP ter fornece, cabo de rede do router principal ao segundo device (router / AP / switch). E com Wi-Fi, terás de optar por um device que suporte boas velocidades.

Cumps
 
Uma questão eu tenho um caminho (tubo) para passar o cabo só que já lá tenho posto o cabo da antena , supostamente a minha ideia é trocar o cabo pelo rj45 ,qual seria o cabo rj45 mais adequado para esta situação
 
Uma questão eu tenho um caminho (tubo) para passar o cabo só que já lá tenho posto o cabo da antena , supostamente a minha ideia é trocar o cabo pelo rj45 ,qual seria o cabo rj45 mais adequado para esta situação

Cabo UTP Cat. 6 é suficiente para o efeito. Se não tiveres espaço suficiente no tubo para passar o cabo, Cat. 5E.

Cumps
 
Back
Topo