1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede HAMACHI nao trabalha como quero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nelsondac, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1645)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

bom... muita gente ja deve conhecer este programa e se calhar conseguiram o efeito desejado... mas eu nao!!

o que acontece é que eu tenho uma rede em casa Wireless... e queria jogar em rede com outras pessoas, então tentamos com o hamachi...

até aqui tudo bem... ha excepção de EU NAO CONSEGUIR ACEDER A REDE DO HAMACHI...

o meu hamachi detecta a rede de wireless como LAN e nao a do hamachi...

ja tentei desligar e deixar so o hamachi, ele reconhecea, mas sem net nada feito.... ligo o wireless e vai logo para o IP do wireless...

como meto o windows a reconhecer a rede do hamachi como de LAN e a rede do wireless como NET??

alguem ja teve este problema??

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Numa pesquisa que eu fiz pelo site de suporte do Hamachi, achei um link de uma pessoa que tem a mesma situação que tu :).

http://forums.hamachi.cc/viewtopic.php?t=2592

Conselho de amigo: Guarda esse link para em caso de no futuro acontecer o mesmo ;).

Partilhar esta Página