1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Lan Home [Ajuda]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por forgetwario, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 617)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas, gostaria que me informassem se existe algum programa que permita através do meu computador, "entrar" no outro computador da rede, isto é, aqui em casa tenho 2 computadores ligados em rede, o meu e o do meu filho, e gostaria de através do meu computador conseguir "entrar" no dele e verificar programas que ele tenham instalado, musicas, etc.
    Mas obviamente isto tudo sem causar nenhuma tipo de anomalia a ambos os computadores e sem interferir no sistema de rede.

[FONT=&quot](Deixo também a notificação de que através do modo de “Computadores na rede” não me permite entrar, embora consiga detecta-lo, mas o antivírus e firewall do computador dele bloqueia qualquer entrada de rede/internet.)[/FONT]
    Desde já agradeço, e aguardo algumas respostas.
    Cumprimentos.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O tipo de informação que pretendes (programas instalados e isso) penso que nenhum programa te deixe fazer.

No entanto, com uma correcta configuração da Firewall, que de certo terá uma opção que permita tráfego em LAN e o consequente acesso às pastas privadas e/ou tornadas públicas, poderás aceder aos seus ficheiros e tudo isso, sem causar qualquer dano em nenhum sistema.

3. forgetwario

forgetwario Power Member

Agradeço a dica, mas de facto sei que existe um programa que permite aceder a outro computador como se este fosse o nosso, isto, falando num sistema de rede, estou tambem à procura deste programa.

Pode ser que encontre :)
    cumprimentos

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas. Visto que tem acesso ao PC que quer "vigiar" tem o RealVNC, ou o TightVNC.
    Para um controlo mais apertado do uso do computador iria para uma solução mais do tipo NetSupport, talvez a edição School. Mas claro, este tipo de solução é paga.

Cumpz jpsfs

5. Xilles

Xilles Power Member

Boas. Existe vários programas para "controlar" a rede como o TeamViewer em que podes remotamente ver/editar/copiar... mas é uma questão de "googlar" digita VPN que existe variados acessos...

6. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Há também o iTalc, as minahs profs usavam muito esse programa e gostavam porque dava para controlar completamente o outro pc.

7. forgetwario

forgetwario Power Member

Agradeço todas as dicas, mas ate agora nao tenho conseguido nada, apenas vi com mais atençao o iTalc mas para todos é necessário instalar no computador em que quero vigiar, e isso nao é de facto como eu queria...
    Queria um programa que apenas fosse instalado no meu computador.

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Programas que servem para controlar o pc conheço vários.

Percebi mais que pretendias ver programas instalados e afins e não controlá-lo. My bad.

Partilhar esta Página