Rede Lan Home [Ajuda]

forgetwario

Power Member
Boas, gostaria que me informassem se existe algum programa que permita através do meu computador, "entrar" no outro computador da rede, isto é, aqui em casa tenho 2 computadores ligados em rede, o meu e o do meu filho, e gostaria de através do meu computador conseguir "entrar" no dele e verificar programas que ele tenham instalado, musicas, etc.
Mas obviamente isto tudo sem causar nenhuma tipo de anomalia a ambos os computadores e sem interferir no sistema de rede.

[FONT=&quot](Deixo também a notificação de que através do modo de “Computadores na rede” não me permite entrar, embora consiga detecta-lo, mas o antivírus e firewall do computador dele bloqueia qualquer entrada de rede/internet.)[/FONT]
Desde já agradeço, e aguardo algumas respostas.
Cumprimentos.
 
O tipo de informação que pretendes (programas instalados e isso) penso que nenhum programa te deixe fazer.

No entanto, com uma correcta configuração da Firewall, que de certo terá uma opção que permita tráfego em LAN e o consequente acesso às pastas privadas e/ou tornadas públicas, poderás aceder aos seus ficheiros e tudo isso, sem causar qualquer dano em nenhum sistema.
 
O tipo de informação que pretendes (programas instalados e isso) penso que nenhum programa te deixe fazer.

No entanto, com uma correcta configuração da Firewall, que de certo terá uma opção que permita tráfego em LAN e o consequente acesso às pastas privadas e/ou tornadas públicas, poderás aceder aos seus ficheiros e tudo isso, sem causar qualquer dano em nenhum sistema.

Agradeço a dica, mas de facto sei que existe um programa que permite aceder a outro computador como se este fosse o nosso, isto, falando num sistema de rede, estou tambem à procura deste programa.

Pode ser que encontre :)
cumprimentos
 
Boas. Visto que tem acesso ao PC que quer "vigiar" tem o RealVNC, ou o TightVNC.
Para um controlo mais apertado do uso do computador iria para uma solução mais do tipo NetSupport, talvez a edição School. Mas claro, este tipo de solução é paga.

Cumpz jpsfs
 
Boas, gostaria que me informassem se existe algum programa que permita através do meu computador, "entrar" no outro computador da rede, isto é, aqui em casa tenho 2 computadores ligados em rede, o meu e o do meu filho, e gostaria de através do meu computador conseguir "entrar" no dele e verificar programas que ele tenham instalado, musicas, etc.
Mas obviamente isto tudo sem causar nenhuma tipo de anomalia a ambos os computadores e sem interferir no sistema de rede.

[FONT=&quot](Deixo também a notificação de que através do modo de “Computadores na rede” não me permite entrar, embora consiga detecta-lo, mas o antivírus e firewall do computador dele bloqueia qualquer entrada de rede/internet.)[/FONT]
Desde já agradeço, e aguardo algumas respostas.
Cumprimentos.

Boas. Existe vários programas para "controlar" a rede como o TeamViewer em que podes remotamente ver/editar/copiar... mas é uma questão de "googlar" digita VPN que existe variados acessos...
 
Agradeço todas as dicas, mas ate agora nao tenho conseguido nada, apenas vi com mais atençao o iTalc mas para todos é necessário instalar no computador em que quero vigiar, e isso nao é de facto como eu queria...
Queria um programa que apenas fosse instalado no meu computador.
 
Back
Topo